Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1251

13 de março de 2016 13:00

Erro touchpad Inspiron 15 5557

Boa tarde, eu comprei um inpireon 5557 a menos de uma semana e como tenho o win7 comprei com com o ubuntu para não pagar por um sistema que ja tenho.

Formatei a maquina e comecei a instalação do win 7 e os drives, seguindo a ordem informada no site da dell, depois de tudo instalado e configurado tentei configurar o touchpad para mudar a sensibilidade e clicks e eis que encontro o problema, o programa não abre e sempre da erro. Desinstalei, instalai drive do fabricante, versões mais antigas da dell e nada. Segue abaixo a imagem que do erro que sempre aparece.

Se a equipe da dell ou algum usuario souber como preceder da uma ajudinha.

Obrigado

Att.

Atahualpa Bastos

982 Mensagens

14 de março de 2016 09:00

Olá!

Por favor, utilize o Revo Uninstaller para remover todos os arquivos referente ao seu touchpad.

Após isso, tente instalar essa versão: http://dell.to/1WkTWhb

Qualquer dúvida, estou à disposição.

2 Mensagens

15 de março de 2016 07:00

Felipe ja instalei esse drive varias vezes antes de abrir esse post no forum. Ja ate formatei o PC para fazer uma instalação do drive zerado e nada.

982 Mensagens

17 de março de 2016 05:00

Tente atualizar a bios de seu equipamento.

Caso não funcione, creio que seja uma falha física. Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa verificar a garantia.

4 Mensagens

28 de junho de 2016 18:00

Alpha_A, você conseguiu fazer a instalação limpa do windows 7? ou apenas instala o windows 7 após instalar em outra partição com windows 8 ou 10? gostaria de fazer uma instalação limpa do windows 7 mas ele dá erro no reconhecimento do hd pela falta dos controladores SATA.

Nenhum evento encontrado!

Top