Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

373

12 de março de 2015 14:00

Erro video

Olá, 

Antigamente o driver de video do meu notebook Inspiron5537 se desinstalava sozinho e então eu tinha que reinstala-lo varias vezes, hoje isso nao acontece mais com tanta frequencia porem quando eu delisgo e o inicio aparece uma tela azul alertando sobre um erro de video mas nao me recordo a descrição do erro... Como proceder?

Grato e fico no aguardo.

71 Mensagens

13 de março de 2015 13:00

Ajudando a galera! Magno, baixe o fix 0x000013 da Microsoft no link abaixo!

support.microsoft.com/.../pt-br

Depois, faça isso:

Entre em Propriedades do Meu Computador. Logo em seguida, clique em configurações avançadas do sistema. Ao clicar, coloque em avançado e clique em Configurações na função desempenho. Vai abrir outra janela e aparecerá a opção Avançado, clique na opção e coloque em "Memória Virtual" em Alterar. Desmarque a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação e todas as unidades". Ative a opção Tamanho personalizado, e coloque tamanho mínimo 8192MB (8GB) [ 4GB = 4096MB, 6GB = 6144 MB, 16GB = 16384MB e por aí em diante)e a mesma coisa no máximo. Feito isso, reinicie o computador e experimente suspender e ver os 100% de disco sumirem, além de evitar a queda de memória em jogos como Battlefield 4, por exemplo.

Nenhum evento encontrado!

Top