Pedro.carvalho
6 Indium

Escolha da placa de vídeo (notebook Dell), preciso de ajuda!

Olá a todos

A pouco tempo, comprei um notebook da dell, com i7 - 5500U 2.40Ghz, 16gb de ram e placa de vídeo AMD Radeon R7 M260.

Estou com um duvido a respeito da placa de vídeo, por que quando vou ver a respeito disso, no meu noitebook tem a Intel HD graphics 5500 e a citada AMD. E não sei se o notebooki etá utilizando as duas ou só uma quando vou jogar.

um exemplo é quando vou jogar Skyrim, na configs posso selecionar qual placa de video vai ser usada, e só aparece a Intel HD graphics, não sei se a AMD está desativada, estou com muitas dúvidas.

Gostaria de saber oque faze e se o notebook está utilizando da placa amd para jogos

E recentemente atualizei meu driver da placa de video amd e o jogos estão rodando muito pior que antes.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

RE: Escolha da placa de vídeo (notebook Dell), preciso de ajuda!

Olá Pedro.carvalho, tudo bem?!

É normal essa dúvida sim hehehe... mas é isso mesmo, o seu Dell trabalha com as 2 placas e priorizará sempre a economia de energia, caso seja essa a opção configurada no gerenciador de energia. Também é possível configurar a placa de vídeo e deixar como melhor te atender. Aqui: http://dell.to/1Sge7wR damos 7 dicas de como melhorar a performance da sua GPU e serve para placas da AMD ou NVidia.

Espero ter ajudado, obrigado e fus-ro-dahhh!

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.