Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

644

13 de dezembro de 2017 13:00

Falhas no meu DELL Inspiron 5447 4QFCM22 i5-4210u 8gb 1tb m265 touch-screen

Boa tarde.

Possuo um DELL Inspiron 5447 4QFCM22 i5-4210u 8gb 1tb m265 touch-screen

Primeiramente quero deixar minha insatisfação em comprar um DELL, marca que deveria trazer produtos de altíssima qualidade e durabilidade, e não esta se mostrando como tal.

Segundo, vou iniciar os reporte.

Seja com windows 8, 8.1, 7 ou 10 single language ou qualquer outro OS, as teclas 3WESDX, ao se apertar forte, a tela pisca como se desse mau contato no cabo que conecta o monitor, porem quando estou jogando CSGO por exemplo, e aperto elas forte, o jogo começa a travar e tenho que parar de apertar as teclas para a tela voltar ao normal. Não acredito que seja o cabo, pois a tela so nos mostra o que é processado pelo processador, na verdade, ele trava o jogo, como se o processador ficasse sobrecarregado ou simplesmente, essa região do notebook deve ser uma região onde processador do computador ou processador da placa de video se encontram e ao apertar forte, esteja fazendo os mesmo se deslocarem dando mau contato.

terceiro, e segundo reporte, seja windows 8, 8.1, 7 ou 10 single language ou qualquer outro OS, o notebook não hiberna nem suspende, ele desliga o video e os leds das teclas e tudo no notebook fica funcionando. tendo que ser desligado segurando o botao de POWER, o que é o modelo incorreto de desligar o mesmo. Quando ligo, ele fica preso na logo da DELL, e não sai dali, eu aperto o POWER e ele desliga, depois de uns 5 segundos eu aperto denovo e ele volta a funcionar. Já desativei em energia hibernação, suspenção, e outras funções em energia, mas mesmo quando mandando eles desligar, ele faz a mesma coisa, ele desliga a tela e deixa os led e tudo dentro dele funcionando.

Então não posso carregar ele na bolso pois quando tiro ele esta pegando fogo de tao quente.

Preciso de uma solução urgente para esses problemas, e repito, eu fui no site da dell e atualizei os drivers, nas versoes 8, 8.1, 7, 10 single language e em windows piratas. Lembrando que a single languege é baixado direito do site da microsoft, e eu tenho uma licença do mesmo embotida no mesmo que atualizei versão por versão e nada desses defeitos mudarem.

Meu notebook ja tem dois anos fora da garantia mas somente 1 ano de uso. pois o outro ano ficou na loja pra ser vendido.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top