Asa Nturna
1 Copper

Formatar o Sistema Operacional Afeta a Garantia ?

Bem, o assunto já diz tudo.

4 RESPOSTAS 4
AlecNB
1 Copper

RE: Formatar o Sistema Operacional Afeta a Garantia ?

Não, desde que você o faça de modo a não prejudicar fisicamente a sua máquina. Se instalar um SO diferente do original, talvez invalide a garantia.

Asa Nturna
1 Copper

No caso, o pc veio com 8.1, que eu não gostei mto, dps atualizei pro 10, que baixou e mto o desempenho do pc. 
Quero usar o Win 7 no momento, que é compatível com o pc, tem driver e tudo mais.

RICKMANS
3 Cadmium

Pelo que eu sei, você NÃO perde a garantia por instalar outro Sistema Operacional. Você perde apenas (?) o Suporte da Dell no que se refere a software e drivers. O que eu acho um absurdo! Quer dizer que você paga um dinheirão por uma máquina e, apenas por um upgrade (forçado pela Microsoft) do mesmo sistema você deixa de poder contar com o suporte da fábrica? Acho isso um absurdo mas é a realidade!

Eu também não gostei do Windows 8, do 8.1 e do 10. E, por causa disso, comprei um Vostro usado ainda na garantia, mas com o confiável Windows Seven Professional 64 bits de fábrica que tem um desempenho muito superior aos outros. Boa sorte!

felipe_couto
4 Tellurium

Olá!

Estão cobertos por garantia todo ho hardware ou software que foram embarcados com o equipamento.

No caso de alteração de Sistema Operacional, apenas este não estará coberto por garantia, porém, se for feita a atualização do Windwos 8 ou 8.1 para o 10, nós iremos auxiliá-lo sem problemas.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Dell - Felipe C.
 Forum Collaborator
 Pós-vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.