Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

808

31 de janeiro de 2016 07:00

Gestos do TouchPad no Notebook Inspiron 5448

Boa Tarde 

Na quinta feira da semana passada, recebi uma assistência, onde foi substituído algumas peças, mas não a do touchpad, e desde então não funcionou mais os gestos do touchpad, o touchpad funciona normal, mas não está mais funcionando os gestos com 2 e 3 dedos que o windows 10 fornece. Já procurei na parte de drivers, aqui no forum, mas nada que conseguisse resolver.

informações:

Notebook Inspiron I14-5448-C25 Intel Core 5 i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB 8GB SSD LED 14 W10

982 Mensagens

1 de fevereiro de 2016 04:00

Olá Joveliano!

Vamos retornar o Windows no ponto em que estava funcionando.

Por favor, digite o comando"'rstrui.exe"  no campo de busca de seu Windows e retorne a um ponto onde estava funcional.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

4 Mensagens

1 de fevereiro de 2016 08:00

Boa Tarde Felipe

Meus únicos pontos de restauração que eu tenho são mais recentes do que a assistência. 

A assistência ocorreu dia 28/01/16 e os pontos de restauração que eu tenho são dos dias 30/01/16 e 31/01/16, sendo que elas foram criadas com a atualização do Virtual Box.

982 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 04:00

Certo..

Retorne ao ponto mais antigo possível e refaça novamente o processo, pois mais pontos surgirão.

4 Mensagens

7 de fevereiro de 2016 17:00

Na hora de voltar na restauração acabou dando um erro e como eu já tinha backup dos meus arquivos, acabei restaurando para as configurações de fabrica apagando tudo. Mesmo assim não voltou, usei um daqueles programas que verifica drivers desatualizados ao que estão faltando no computador e ele acabou instalando um driver da Dell para o TouchPad o que as vezes funciona alguns gestos como rolar a pagina para baixo com dois dedos mas selecionar um arquivo e depois usar a opção do botão direito mas usando dois dedos não funciona, alem de as vezes parar de funcionar e só reiniciando o notebook para voltar a funcionar.

O que mais possa fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top