Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

951

31 de maio de 2016 21:00

Gráficos comutáveis HD Radeon 7730M

Olá, estou aqui para tentar resolver um problema que ocorre ao jogar o jogo Heroes of The Storm, da empresa Blizzard.
O que acontece é o que o jogo não identifica a placa de vídeo off-board (Radeon HD 7730M), então ele utiliza a placa de vídeo integrada (Intel HD Graphics 4000), o que resulta em baixo FPS.
Já realizei vários testes, boa parte deles está registrado aqui: 

us.battle.net/.../20743765329

Lembrando que isso só ocorre com esse jogo específico.

Não tenho muita esperança de achar alguma resolução aqui, mas se alguém já teve o mesmo problema, por favor me digam como solucionar!

Obrigado!

2 Mensagens

9 de junho de 2016 15:00

Edit: O jogo Overwatch, da mesma empresa, também não reconhece a placa.

2K Mensagens

15 de junho de 2016 15:00

Boa tarde, LaioZatt.

Ele e a maioria dos jogos e aplicativos que apresentam as configurações da máquina deverão reconhecer a placa de vídeo como Intel HD Graphics.

Isto ocorre porquê a placa de vídeo da Intel é a principal do equipamento, ela quem gerencia as conexões como VGA, HDMI, etc e quem direciona o processamento para a placa dedicada, seja ela AMD ou Nvidia.

Na verdade, os jogos coletam essa informação do próprio Windows. Clique com o botão direito na Área de Trabalho e selecione Resolução de Tela, depois clique em Configurações Avançadas e ele irá apresentar o Tipo do Adaptador.

Para que os jogos e aplicativos reconheçam a AMD para processar o gráfico, veja o vídeo abaixo.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top