Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

DH

2 Mensagens

627

14 de dezembro de 2018 07:00

HD SEMPRE 100%

O HD da máquina esta sempre em 100%, já foi enviada ao suporte técnico duas vezes, já veio um técnico da Dell em minha residência e já foram feitas quatro vezes o suporte remoto e nenhuma das tentativas solucionaram meu problema, a garantia se encerra neste mês e a máquina não esta me servindo, até hoje não utilizei a máquina devido a este problema e gostaria de uma solução de vocês visto que a máquina não esta me servindo. No suporte remoto falei para o Kleber a possibilidade de troca de máquina ou a devolução do dinheiro ele disse que não tinha como visto que já tinha se passado os sete dias de compra. Aguardo uma solução ou irei procurar meus direitos, pois ja abri vários protocolos com vocês e ate agora nada foi solucionado, tenho todas tentativas e número de protocolos no meu email. Obrigadhd 100%.png

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de dezembro de 2018 08:00

O hd ou sshd comum aqueles de 1TB ou mais principalmente os modelos de 5400 rpm quase sempre estão em 100% e deixam o sistema bem lento. No início do windows fica até difícil clicar porque a ampulheta fica ativa e os cliques não obedecem. Tem que esperar uma "eternidade" pros cliques começarem a obedecer. No youtube tem alguns procedimentos que ensinam a desativar o prefetch (uma espécie de cache do windows) para quando o hd fica em 100%. Fiz o procedimento aqui e funcionou parcialmente, ou seja, o hd continuou indo a 100% mas com menos frequência. A solução definitiva no entanto é deixar o hd como uma unidade externa e colocar no lugar dele um ssd. Só um ssd não tem esse inconveniente de ficar sempre em 100%

Nenhum evento encontrado!

Top