Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6360

5 de dezembro de 2012 17:00

INPIRON N4010 i5 sem som

O note está apresentando o seguinte problema, ele funciona normalmente o áudio na saída do fones de ouvido, mas nos alto falantes externos não tem som

já olhei a configuração do windows, o drive está correto. obs sou técnico em manutenção tenho alguma experiencia em notes não muita mas tenho. Os alto falante foram testado estão OK o problema eque não está chegando sinal nos alto falantes . alguém teria uma dica?

196 Mensagens

6 de dezembro de 2012 06:00

O note está apresentando o seguinte problema, ele funciona normalmente o áudio na saída do fones de ouvido, mas nos alto falantes externos não tem som

já olhei a configuração do windows, o drive está correto. obs sou técnico em manutenção tenho alguma experiencia em notes não muita mas tenho. Os alto falante foram testado estão OK o problema eque não está chegando sinal nos alto falantes . alguém teria uma dica?

Djrickangelus, seria interessante dar uma olhada no teste básico de hardware. Desligue o notebook e religue ele, segurando a tecla FN e depois o Power. Veja se algum erro ocorrerá. Depois disso, caso você tenha um Linux live CD, seria interessante bootar esse sistema e ver se ele reproduz som nas caixas e nos fones.

De toda forma, mesmo se não tiver como fazer esse procedimento, aconselho entrar em contato com nosso suporte para que, caso haja falha no hardware, eles possam gerar o chamado esolucionar o mais rapidamente possível!

Acesse nosso chat: http://bit.ly/Chatbr 

Boa sorte!

2 Mensagens

23 de janeiro de 2013 16:00

Tenho um N4050 o audio dele esta normal mais depois que conectei ele no cabo HDMI o audio dele parou oque fazer ?

272 Mensagens

24 de janeiro de 2013 03:00

Tenho um N4050 o audio dele esta normal mais depois que conectei ele no cabo HDMI o audio dele parou oque fazer ?

Bom dia Junior,

Quando vc conecta um cabo HDMI no seu pc, a imagem e som do seu computador serão transferidos para o dispositivo de imagem que conectou o cabo (TV, projetor, etc...).

Automaticamente o som dos speakers do seu pc será desativado.

Abraço

3 Mensagens

7 de fevereiro de 2013 10:00

Eu também estou com mesmo problema  e no Ubuntu 12.04 o defeito persiste não tem som , com  fone de ouvido eu escuto.

Nenhum evento encontrado!

Top