ggruppelli
1 Copper

INSATISFAÇÃO COM A DELL

Comprei um MICROCOMPUTADOR PORTÁTIL INSPIRON 13 7348 em julho de 2015. Recebi com problema. Junto com o computador, comprei uma licença para uso por 36 meses do MCAFFe, pagando R$ 199,00. além de uma degustação do office.

Inicialmente para dar um direcionamento na solução do problema de acesso a internet levou mais 30 dias. Ligava para assistência, diziam que era com o pós venda. Ligava para o pós venda, era com a assistência. e assim foi. 

Agora no final de setembro, recebi o computador de volta. Veio com uma mensagem de erro no WI Fi. Necessitei de novo contato e mais de 40 minutos no telefone para resolver problema.

Mas a minha maior indignação ocorreu agora, que tive um pouco mais de tempo para usar o equipamento. Estou sem o anti-virus que paguei.  ou pelo menos não localizei-o. 

Além disto, como desde a data que comprei o computador eu não consegui usa-lo, estou sem o Office que foi oferecido por um período.

O que mais indigna é que todo o contato são com terceiros que não realizaram a venda e pouco lixando com a satisfação do cliente.

TOTAL INSATISFAÇÃO COM A DELL. 

SERVICE TAG - [EDITADO].

3 RESPOSTAS 3

RE: INSATISFAÇÃO COM A DELL

Olá, GGRUPPELLI.

Bem vindo ao fórum da Dell.

Bom, vamos lá, se você ainda não ativou a avaliação de 30 dias do Office, você ainda pode instalar, veja este artigo aqui Instalando o Office 2013.

Sobre o McAfee, provavelmente você também não instalou e ativou, então é só seguir este artigo aqui Instalando o McAfee que deverá resolver esse problema.

Espero ter ajudado. 🙂

Atenciosamente.

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

ggruppelli
1 Copper

Douglas,

a resposta ao tentar acessar o link para fazer o download do mcafee é o seguinte:

A McAfee ainda não pode proteger você. Depois que você tiver adquirido um produto, volte aqui para instalá-lo.

Certo.

Neste caso peço que entre em contato com o pessoal do nosso suporte para que eles verifiquem com a McAfee.

Telefone

0800 970 3355, opção 3

Chat

Clique aqui para acessar o chat.

Qualquer dúvida ou informação que precisar, conte com a gente. 🙂

Atenciosamente.

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.