Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

2609

13 de janeiro de 2018 20:00

INSPIRON 15 7560 - ALTO FALANTE DIREITO NÃO FUNCIONA

Boa noite,

alto falante esquerdo esta normal, porem o direito não funciona. Já formatei o notebook, já reinstalei o drive. já vi a questão do balanceamento.e nada. POR FAVOR. ME AJUDEM. 

 

1 Mensagem

28 de março de 2018 20:00

Mesmo problema aqui. O meu é o mesmo modelo, 7560 e, pode até parecer brincadeira, mas o alto-falante do mesmo lado (direito) parou de funcionar.

Pra piorar a situação, não estamos sozinhos. Tem uma penca de gente que já teve esse problema. Dell já foi sinônimo de qualidade.

OBS: o meu tem 3 meses de uso.

8 de abril de 2018 10:00

O mesmo problema aqui também. Não tenho paciencia e comprei um alto falante novo no mercado livre. Mas isso é um problema crônico deste notebook. Deveria ser feito algo similar a um recall nesse modelo.

1 Mensagem

15 de abril de 2018 19:00

Exatamente a mesma coisa comigo !!

1 Mensagem

17 de julho de 2018 22:00

mesma coisa comigo, lado direito nao funciona...

Dell, por favor, pronuncie sobre este problema. Nós escolhemos a marca por confiarmos na qualidade e atenção com seus clientes!

1 Mensagem

29 de julho de 2018 13:00

caro amigo consegui solucionar com este video o mesmo problema  https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=Od-39i-W7gQ

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

29 de julho de 2018 14:00

Verifica se o falante ta bem conectado na placa. Eles podem compartilhar um único barramento ou ter um barramento para cada falante. De qualquer forma que for tente desconectar e reconectar

2 Mensagens

30 de setembro de 2018 16:00

Estou na mesma!! Paguei um absurdo de caro no meu computador e ele veio com um ruído horrível e o auto falante direito sem funcionar.. DELL nunca mais

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de setembro de 2018 21:00

Já tentou desativar o smartbyte? Basta teclar ctrl alt del e ver a lista de serviços desativando este aplicativo

27 de dezembro de 2018 08:00

Mesmo problema comigo, porém, meu alto falante esquerdo que não funciona... Já tentei de tudo e nada. Sem contar os outros problemas que já tive com esse notebook. NUNCA MAIS compro nada da DELL.

27 de dezembro de 2018 08:00

https://www.youtube.com/watch?v=nHyKZFLn3BY

Bem bosta esse notebook. Pra não falar palavrão.

1 Mensagem

13 de junho de 2019 02:00

ATENÇÃO CLIENTES DE NOTEBOOKS DELL INSPIRON

Após manusear diversos notebooks Dell Inspiron de clientes, observei que todos tem o mesmo problema crônico com relação ao som distorcendo que é causado, pasmem, pela rápida deterioração das espumas dos cones dos pequenos alto-falantes embaixo do equipamento, situação que só pode ser constatada ao se abrir a tampa inferior do mesmo. 

ATENÇÃO DELL DO BRASIL!! Até onde irão deixar de fazer um público, óbvio e urgente recall desses alto-falantes os substituindo por outros de melhor qualidade??

1 Mensagem

30 de setembro de 2019 06:00

Tive o mesmo problema com o meu depois de 3 meses. Acionei a garantia eles trocaram o conjunto e o problema voltou a aparecer. Fiquei muito decepcionado com a marca, é o meu terceiro computador da Dell e certamente o ultimo.

2 Mensagens

13 de novembro de 2019 08:00

Infelizmente estamos todos no mesmo barco: Pagamos 4700,00 num equipamento pensando que era de qualidade e já pifou: meu hd - tive que trocar, meu cooler - tive que trocar e o alto falante direito como o de todos vocês...
Antes tivesse comprado um positivo pela metade da metade do preço, se era pra ter dor de cabeça...
Agora é procurar o bendito alto falante no mercado livre pra ver se troco e volta a funcionar, mas com certeza não recomendo DELL para o meu pior inimigo...

1 Mensagem

6 de janeiro de 2021 13:00

manda o link novamente, por favor

1 Mensagem

21 de abril de 2021 17:00

Tb tive i mesmo problema no mesmo modelo. Nunca mais compro DELL

Lixo

Nenhum evento encontrado!

Top