MPxavier
1 Copper

INSPIRON 15 7560 - ALTO FALANTE DIREITO NÃO FUNCIONA

Boa noite,

alto falante esquerdo esta normal, porem o direito não funciona. Já formatei o notebook, já reinstalei o drive. já vi a questão do balanceamento.e nada. POR FAVOR. ME AJUDEM. 

10 RESPOSTAS 10
hugobarroso
1 Copper

Re: INSPIRON 15 7560 - ALTO FALANTE DIREITO NÃO FUNCIONA

Mesmo problema aqui. O meu é o mesmo modelo, 7560 e, pode até parecer brincadeira, mas o alto-falante do mesmo lado (direito) parou de funcionar.

Pra piorar a situação, não estamos sozinhos. Tem uma penca de gente que já teve esse problema. Dell já foi sinônimo de qualidade.

OBS: o meu tem 3 meses de uso.

O mesmo problema aqui também. Não tenho paciencia e comprei um alto falante novo no mercado livre. Mas isso é um problema crônico deste notebook. Deveria ser feito algo similar a um recall nesse modelo.

rafaelmotac
1 Copper

Exatamente a mesma coisa comigo !!

felipeyamahata
1 Copper

mesma coisa comigo, lado direito nao funciona...

Dell, por favor, pronuncie sobre este problema. Nós escolhemos a marca por confiarmos na qualidade e atenção com seus clientes!

allef
1 Copper

caro amigo consegui solucionar com este video o mesmo problema  https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=Od-39i-W7gQ

pmarcos6821
4 Ruthenium

Verifica se o falante ta bem conectado na placa. Eles podem compartilhar um único barramento ou ter um barramento para cada falante. De qualquer forma que for tente desconectar e reconectar

14081994alimac
1 Copper

Estou na mesma!! Paguei um absurdo de caro no meu computador e ele veio com um ruído horrível e o auto falante direito sem funcionar.. DELL nunca mais

pmarcos6821
4 Ruthenium

Já tentou desativar o smartbyte? Basta teclar ctrl alt del e ver a lista de serviços desativando este aplicativo

Mesmo problema comigo, porém, meu alto falante esquerdo que não funciona... Já tentei de tudo e nada. Sem contar os outros problemas que já tive com esse notebook. NUNCA MAIS compro nada da DELL.