INSPIRON 15 - PROBLEMA COM SUPORTE TÉCNICO

Adquiri um notebook da Dell modelo Inspiron 15 que possuia garantia até DEZ/15. Pouco antes de acabar a garantia a tela apresentou defeito e foi trocada pelo suporte da Dell, porém vieram as festas e não reparei que o técnico que fez a troca não encaixou direito as placas internamente e acabou "estourando" a parte da frente do notebook próxima ao teclado, além do touchpad estar afundado. Acontece que ao ligar na Dell informaram que o serviço não poderia ser verificado pois a garantia tinha acabado, mas foi o técnico de sua empresa que ocasionou esse defeito e eu como consumidora tenho que aceitar?
E hoje dia 08/02/2016, provavelmente pelo mesmo motivo meu notebook parou de funcionar e fica apenas apitando.
Eu trabalho como apoio técnico ao Tribunal de Justiça e não posso ficar sem notebook, gostaria de uma solução por parte da Dell.
Como vocês podem fazer um serviço "de qualquer jeito" e deixar que o cliente pague pelas consequências ocasionadas pela sua empresa?
Tenho 3 notebooks da Dell, um deles teve problema na bateria, este outro na tela e que agora não funciona mais e um da Sony modelo Vaio que nunca me deu problema, infelizmente acredito que não posso mais confiar nesta marca Dell e partir para comprar outros Vaios.
Se desejarem conversar amigavelmente sobre o meu problema estou à disposição.
1 RESPOSTA

RE: INSPIRON 15 - PROBLEMA COM SUPORTE TÉCNICO

Olá Katia,

Poderia me informar a service tag do aparelho?

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.