Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

1084

13 de janeiro de 2017 05:00

INSPIRON 15R 5537-A10 - AMD Radeon HD 8670M

Queremos uma Solução Dell!

Olá, sou Leonardo e tenho um note INSPIRON 15R 5537-A10 essa maquina, tem uma ótima configuração para jogos, mas até hoje o que mais vejo são muitas reclamações e sem basicamente nenhum esclarecimento DELL ou um mero suporte técnico nem que seja remoto, a DELL NÂO DISPONIBILIZOU para solução dos problemas.

Creio que uma empresa com a DELL poderia dar uma atenção maior a seus usuários da MARCA. Clientes esses que compraram esse notebook pensando em adquirir uma maquina de ótimo desempenho gráfico, um produto com qualidade, eficiência e uma marca que seria boa no mercado! Mas pelo visto a DELL decepcionou todos os clientes que adquiriram essa versão.

Vamos lá, meu problema está no desempenho gráfico dessa versão!

O driver não instala, ou quando instala o notebook fica muito, muitoo lento, demora iniciar e mesmo instalando o driver gráfico não gera o desempenho esperado, como pude notar em um notebook de outra marca com a mesma placa de vídeo.

E como se o driver não instala corretamente com esse notebook.

baixei até a versão atual do driver no site da AMD, mas agora quando clico no software do catalist diz que não á driver instalado.

Estou com Windows 10 atualizado e estou pensando em zerar todo ele e colocar o Windows 7 para ver se consigo instalar essa placa de vídeo de forma correta, com seus drivers atualizados e ver se essa placa de vídeo funciona.

Se poder me enviar um driver CORRETO que consiga instalar de forma correta para que essa placa de vídeo funcione corretamente será uma ótima ajuda!

Pode ser para Windows 7 ou Windows 10!

POR FAVOR, DISPONIBILIZO ATÉ UM ACESSO REMOTO, CASO VCS QUISEREM TENTAR RESOLVER!

 

2K Mensagens

13 de janeiro de 2017 10:00

Olá Leonardo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no video abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

3 Mensagens

14 de janeiro de 2017 23:00

Olá Douglas, segue abaixo tah:

[EDITADO]

[EDITADO]

3 Mensagens

16 de janeiro de 2017 19:00

Olá Douglas, segue abaixo tag:

[EDITADO]

[EDITADO]

2K Mensagens

17 de janeiro de 2017 11:00

Leonardo.

Você pode ligar no 0800 970 3355, opção 4 e contratar um serviço para software, assim o nosso suporte lhe auxiliará na instalação do sistema ou na instalação e configuração correta do driver.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top