RE: INSPIRON 15R 5537 - Resolução problemas de video 8850M - Windows 8.1

ALEXFELEOL ,

Entendi, arrependi de ter comprado este note cara! 

O processador core i7 é a serie U, de entrada, bem fraca.

Se pegarmos um core i5 serie M tem um poder maior de processamento que esse core i7 nosso. 

Mas já comprei agora tenho q ficar com essa merda. 

Passe o nome de um jogo massa que você tem ai que roda com configuração no maximo, tipo de tiro. Que ai vou instalar aqui e ver se da a performance do seu.

Sabe com quantos FPS seu jogo ta rodando ?

Você teve que tirar o leitor de CD para colocar o SSD ? 

Valeu pela força.

Paulo Campos 

AlexFeleol
Bronze

Paulo,

Esse note é um custo/benefício, tanto que é o mais barato frente aos concorrentes de mesma placa gráfica (8850M), para jogar coisa punk recomendo comprar um note ou pc superior.

Antes de comprar ou baixar os jogos eu consulto esse site http://www.notebookcheck.info/AMD-Radeon-HD-8850M.90359.0.html e também o youtube escrevendo: NOME-DO-JOGO on 8850M

Eu tirei o HD de 1TB e coloquei em um case usb 3.0 e depois inseri o SSD. Ainda mantive o DVD.

Falou!

Abraços!

bmandre
Copper

Belo trabalho Dark_Magus fiz aqui e está tudo funcionando Smiley muito feliz Smiley muito feliz
thanks!

Sou um pouco leigo no assunto de formatação, etc...

É que eu não entendi muito bem, mas o que eu tenho que fazer então é instalar o windows 8.1 e fazer uma formatação depois?

Os drivers que você diz que são necessários, são os mesmos que você diz que é para termos um backup?

PauloH7777
Copper

Boa tarde Dark_Magus

Fiz aqui mas estou com problema o link da placa intel não está abrindo ae tentei com outra aposta a finalização fui no gerenciador de dispositivos estava instalada a 8800.

Poderia disponibilizar a versão da placa da intel e instruir como verifico se está tudo ok mesmo se é pelo gerenciador de dispositivos ou pelo dxdiag.

Pessoal,

Já li todos os posts que são relacionados com os problemas e soluções para os mesmos referente ao Inspiron 15R 5537. Porém, a grande maioria das soluções não funcionam integralmente ou funcionam apenas por determinado tempo. Por favor, existe alguma solução real e definitiva para todos os problemas apresentados?

- Não retorna da suspensão, apenas se for reiniciado incorretamente através do botão power.

- Se a tela deligar por inatividade, fechamento de tampa ou conexão ao DataShow não religa novamente sendo necessário o reinício incorreto através do power.

- Disco em 100% e processador em 50% sem nenhum programa aberto.

- Placa de Video AMD 2Gb com problemas de compatibilidade e não funcionando corretamente, alternância com a Intel atrapalhando rendimento em projetos 3D.

Todos os drivers estão atualizados conforme lista da Dell para o meu produto. Já restaurei o sistema e fiz downgrade para o Windows 8, já voltei para o 8.1, já instalei todos os drivers 3 vezes novamente. E nada resolve o problema, não consigo nem contar quantos acessos a Dell já realizou no mesmo atrapalhando meu trabalho diário.

Estou pensando seriamente em destruir este computador e fazer um vídeo para publicar na internet, já que nada tem solução. Preciso do computador para trabalhar, sou projetista (SolidWorks, Catia, AutoCad), assim não dá! Voltei a usar o meu Inspiron 14R i5 antigo, muito melhor que meu i7 novo.

Abraços, aguardo uma SOLUÇÃO.

(34) 9222-6108 / (34) 9791-5436

Moderador
Moderador

Boa tarde pessoal,

Peço a gentileza que caso estejam com problemas referente à utilização do Inspiron 5537 com Windows 8.1, que me envie sua Service Tag por Mensagem Privada para validação.

Estamos trabalhando na resolução de todas as falhas informadas, e qualquer dúvida que tiverem, podem contar comigo.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

FelipeCM
Copper

Marlon, estou com o mesmo problema desde q comprei, em janeiro.  Como mando minha tag?

Moderador
Moderador

FelipeCM,

Você pode clicar no meu nome aqui no fórum, e bem no canto superior direito terá a opção de Enviar Mensagem Particular.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

xxDOUGxx
Copper

Vou tentar fazer isso hj... Obrigado pelo tutorial, o meu note chegou ontem e minha decepção ao abrir um jogo foi tamanha... aqui no fórum encontrei varias dicas e vi que meu problema é na verdade um problema geral... i7 + 8gb ram+amd com 2gb dedicado e jogo rodando lagado... vlw mesmo, espero que resolva o meu e de todos que compram um note potente, caro e que promete alta performance.