Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3022

9 de agosto de 2015 18:00

INSPIRON 3442 PROBLEMA NA BATERIA E SUPERAQUEÇENDO APÓS ATUALIZAÇÃO WINDOWS 10..

Já vi que muitos postaram algo parecido aqui depois de instalarem as atualizações, só estou afirmando meu direito e dando força a essas vozes, meu caso é que o note está com problemas na bateria (não liga, so liga se eu tirar a bateria e colocar novamente, e superaqueçe sempre, mesmo se tiver "desligado" dentro da case, desconfio que este problema esteja ligado aos drivers da BIOS.

Outro problema foi que o novo driver da CHIPSET que a Dell liberou para o meu notebook não instala adequadamente.

Enfim, espero que a Dell responda seus clientes devidamente, coisa que eu não identifiquei após pesquisar sobre o meu problema aqui no forúm e ver muitos clientes desorientados. Me sinto muito lesado com isso tudo e com a falta de consideração da Dell com os seus clientes, parece que estamos sendo cobaias para a manuntenção do novo sistema, que foi liberado oficialmente já faz 10 dias, estou esperando todo esse tempo com um produto defeituoso por um problema de adaptação da empresa, espero ser devidamente respondido pois trabalho com meu notebook ativamente 7 horas por dia, pelo menos uma resposta de conhecimento do problema e de talvez previsão de reparo...

4 Mensagens

9 de agosto de 2015 22:00

Estou com o mesmo problema com o meu inspiron 14z 5423 I5 8Gb e não sei o que fazer

12 Mensagens

10 de agosto de 2015 07:00

opa, instalei um desses drivers da chipset aqui que o técnico da Dell mandou e aparentemente meu problema está resolvido, o outro driver não funcionou a isntalação mas oq ue funcionou resolveu, não lembro direito qual foi que funcionou, testa os dois ai que deve resolver, ai posta aqui pra eu saber se deu certo, boa sorte!! 

mas ainda aguardo um contato da Dell ou atualização dos drivers disponiveis no site pq esse foi um técnico que mandou

477 Mensagens

11 de agosto de 2015 13:00

Boa tarde Lopesphilippe,

Ficamos contente que já conseguiu alguma solução para resolver algum dos 2 problemas que estava enfrentando.

Resolveu mesmo? Ou ainda ficou algum detalhe? Tens o link que foi ofertado para compartilhar aqui no fórum?

Sabes que a ideia de um fórum é o compartilhamento de informações, ajudas, dicas, etc entre os usuários e colaboradores da Dell.

Então com a tua mensagem pode surgir algum usuário que tenha dito um problema parecido e tenha conseguido resolver e compartilha como fez aqui.

Sobre o Windows 10 não é ideia da Dell alguém ser cobaia até porque o sistema operacional não é desenvolvido pela Dell e não foi embarcado de fabrica no teu computador. Muitos clientes nos contataram enquanto do período de oferecimento de reserva da atualização e sempre recomendamos a cautela. Pois todo o sistema novo impacta em diversas questões de compatibilidade, seja de drivers, de software e de dispositivos que podem trazer muitos transtornos. 

Reforço que sempre que tu enfrentares um problema técnico com tua máquina em que ele impacte para ti, como tu mesmo informou que utiliza a máquina 7 horas por dia, entre em contato com o suporte técnico no 0800-970-3355. Se caso não tenha interesse em falar por telefone podes utilizar o canal de suporte do Chat .

1 Mensagem

12 de agosto de 2015 21:00

Adquiri um Dell Inspiron 14-3442-A30 a poucos meses e até então não tinha reclamações quanto ao produto, porém após a atualização para o Windows 10 meu notebook apresentou vários problemas mas o principal é o mesmo que foi relatado aqui: Superaquecimento mesmo desligado, esgota a bateria mesmo desligado, não liga se não retirar a bateria e colocar novamente, não restaura a sessão uma vez que o notebook é fechado. Já atualizei, instalei drivers no suporte ao produto, mas nada de resolver o problema. Gostaria de ajuda.

477 Mensagens

13 de agosto de 2015 07:00

Vanderlei,

recomendo você entrar em contato com o suporte técnico no  0800-9703355.

verifiquei que na página de suporte há uma versão da BIOS de 31/07. a tua BIOS já está atualizada?

1 Mensagem

26 de agosto de 2015 07:00

cara posta aqui esse drives pq to com a mesmo situação já atualizei a bios e tá do mesmo jeito

6 Mensagens

17 de setembro de 2015 19:00

lopesphilippe e Vanderlei, tou com o mesmo problema e tenho o mesmo notebook e também fiz a atualização para o Windows 10. Me dá uma luz aí do que foi que você instalou pq creio que estou na mesma situação que você estava. Por favor, poste aqui como funcionou pra você!

1 Mensagem

23 de dezembro de 2016 08:00

Pessoal,

Este problema ocorre pois existe um driver que mantém alguns recursos ativos do notebook.

O driver é o Intel(R) Management Engine Interface. Basta instalar a versão 9 do driver qua o problema deixa de ocorrer.

Obs. isso me ocorria no Windows 8, após atualizar para o 10 mesmo como o driver mais atual(versão 11), o problema não ocorreu mais.




Nenhum evento encontrado!

Top