Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1041

18 de março de 2016 20:00

INSPIRON 5548 com defeito, wireless e touchscreen

Comprei um inspiron i15 5548 em janeiro deste ano e desde o início percebi que ele estava com problemas na conexão wifi. Contatei a Dell a partir de 17 de fevereiro e a partir dai comecei a gastar horas com suporte técnico e acesso remoto. De lá pra cá já foram mais de 8 técnicos.

O problema era a conexão wireless. Quando caia a rede ou eu mudava de rede, o computador não reconhecia nem conectava automaticamente. Ficava buscando redes até dizer que nenhuma das redes ao redor estavam disponíveis. O problema só era resolvido quando reiniciasse o sistema.

Todos os drives foram instalados e reinstalados. Hd foi formatado, windows 10 reintalado. Depois de muito contato insisti na assistência em domicílio. Perdi horas e dias com acesso remoto até que o tecnico veio a minha casa e trocou a placa de modem e a antena. Porém o problema não resolveu. Continuei solicitando a assistência, e a Dell queria fazer mais acessos remotos para no final não resolver nada.

Hoje depois de mais de 30 dias de transtornos com problemas sem solução, o tecnico veio a minha residência para trocar a placa mãe. Após a troca, ainda hoje à noite, percebi que o windows estava demorando excessivamente para reiniciar e ao tocar na tela percebi que o touchscreen não funcionava.

Agora surgiu um novo problema. Com a troca da placa mãe perdi a função de touchscreen. Liguei então para a Dell, e o mesmo de sempre foi feito. Acesso remoto e atualização de drivers. A técnica que me atendeu reconheceu que o problema era na placa mãe e disse que nada poderia fazer.


Tenho perdido horas e horas em ligações ao 0800 e acessos remotos. Eu sou apenas um consumidor dos produtos da Dell, não sou trabalho para empresa, mas tenho sido conduzido a perder horas nesses 30 dias para solucionar o problema junto com os técnicos da empresa. E os problemas só aumentam.

Registro aqui a minha insatisfação com o produto e o serviço de manutenção e suporte online.

O técnico que veio à minha residência é muito prestativo e atencioso. Mas o serviço por ligação e acesso remoto nada resolve.

2K Mensagens

19 de março de 2016 18:00

Boa noite, antoniocba.

Me informe por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Dell? Assim consigo verificar o histórico de atendimento do seu caso.

Atenciosamente.

7 Mensagens

19 de março de 2016 19:00

Já enviei por mensagem particular a etiqueta do serviço.

7 Mensagens

21 de março de 2016 16:00

O problema persiste e a Dell sequer me dá uma reposta do que fará para resolver a situação do notebook. Já fiz tudo o que pude, mas nada é resolvido. Por favor, em respeito ao consumidor, tomem alguma providência.

7 Mensagens

22 de março de 2016 08:00

Estou pensando seriamente em pedir a devolução do valor pago por este notebook.

Primeiro, apresenta defeitos desde o início. Segundo, mesmo com toda assistência, só aumentam os problemas.

Por fim, o notebook é excessivamente barulhento, e ainda não é tão eficiente quanto deveria ser.

Nenhum evento encontrado!

Top