Highlighted
hricci
1 Copper

INSPIRON 7472 COM PROBLEMAS E SUPORTE TÉCNICO IRRESPONSÁVEL

COMPREI UM NOTEBOOK DA DELL NO INICIO DO MÊS, APRESENTOU PROBLEMAS DE AQUECIMENTO.

MORO EM SÃO BERNARDO E FUI ATÉ SÃO PAULO LEVAR O EQUIPAMENTO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA (7 A 10 DIAS UTEIS). BUSCO MEU EQUIPAMENTO E CHEGANDO EM CASA, AO LIGAR, NOTO QUE O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO.

AO ENTRAR EM CONTATO NOVAMENTE COM A DELL, ELES PEDEM 3 DIAS PARA APENAS APROVAR SE PODEM OU NÃO ENVIAR UM TÉCNICO EM CASA. APROVADO O CHAMADO, PEDEM MAIS 5 DIAS PARA UM TÉCNICO ENTRAR EM CONTATO PARA O AGENDAMENTO. FOI AGENDADO PARA SEGUNDA-FEIRA (18/02) AS 13 HORAS E O TÉCNICO NÃO COMPARECEU NO HORÁRIO.

PENSEM BEM ANTES DE COMPRAR DESSA MARCA, SE O PRODUTO DER PROBLEMA, DESEJO SORTE.

AO LIGAR PRA DELL, ELES PEDEM QUE EU ESPERE ATÉ AS 17 E QUE OS INFORME SE ELE NÃO CHEGAR ATÉ ESSE HORÁRIO.

AGORA O CLIENTE TEM QUE FICAR A DISPOSIÇÃO DA DELL QUE NÃO DEMONSTROU RESPONSABILIDADE ALGUMA NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. SE FOSSE PRA CONTINUAR COM PROBLEMAS NO NOTEBOOK MANDAVA O ANTIGO PRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. PRECISO DO NOTEBOOK PARA TRABALHO E ESTOU HÁ 2 SEMANAS SEM, E A DELL NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA ISSO.