Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

1 Mensagem

771

24 de janeiro de 2019 22:00

INSPIRON I14-5447 PROBLEMAS NA PLACA DE VÍDEO AMD R7 M260

Acredito que isso seja um problema recorrente, já que esse modelo em específico de Notebook que utiliza duas placas integradas vem dando muitos problemas. Já vi em diversos sites, blogs e fórums pessoas com esse mesmo problema e até agora depois de anos a Dell ainda não tomou nenhuma medida para otimizar esse modelo, oque é uma falta de respeito com o consumidor de modo geral.

A placa de vídeo integrada AMD vem apresentando mal desempenho em jogos e programas 3D que precisam da mesma, na minha máquina a mesma fica em "loop", passa alguns segundos ligada, logo após desliga, e assim por diante, o programa da AMD System Monitor nem reconhece a placa, mesmo ela com seus drivers atualizados, já recorri ao Dell Support Assist, que nos teste de placa de vídeo só checou a placa da Intel, já escolhi atualizar somente pelo site da intel, já testei diversas versões diferentes de drivers da Intel e Amd juntos, atualizei a Bio em diversas versões mas nada até agora resolveu meu problema, que não é só meu.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top