Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1750

9 de julho de 2016 20:00

Impossível extrair arquivos .INP do Dell Backup and Recovery - erro SoftThinks SAS em Migration Restore Utility

Não consigo extrair os arquivos .INP do Dell Backup Recovery, mesmo com toda minha experiência, estou frustrado. Minha única esperança até o momento foi o Migration Restore Utility ferramenta usada para tentar extrair os arquivos. Acho que o problema ocorreu devido uma mensagem de erro após quase 6 horas fazendo backup, mas como o Windows foi instalado normalmente, talvez não. Imagino que o sistema iria reverter o processo, conforme as boas praticas e ética de programação, confio nos programadores da Dell, confio na marca.

Tenho 3,5 gigas de email em dois anos de trabalho presos dentro destes arquivos, já passei 48 horas de trabalho e 7 dias tentando extrair, estou exausto.

No programa de emergência, o Migração Restore UtiliTy, recebo a seguinte mensagem de erro: "softThinks SAS parou de funcionar... O Windows fechará o programa". Aparentemente  durante o processo ele encontra algum arquivo corrompido e fecha o programa(?). Tentei 4 vezes, e até em computadores com sistemas diferentes, mas aparece o mesmo erro exatamente em 33% de restauração. Infelizmente meu arquivo *.pst de email do Outilook de 3,5 GB não estava entre os poucos recuperados.

Os arquivos estão dentro de um HD externo original em uma pasta chamada: 20160705013613_BACKUP (o programa só reconhece pasta com nome assim) onde contem vários arquivos fracionados com aprox. 634.00 Kb de nome APPS_0000.INP etc, no total de 64,2GB.

Percebi que restaurou principalmente arquivos que estavam dentro do desktop e na pasta documentos primeiro, menos mal, mas estou frustrado, preciso da ajuda de vocês na solução deste erro:

6 Mensagens

16 de julho de 2016 18:00

Ninguém pode me ajudar por favor? Achei uma pessoa com o mesmo problema:

http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3518/t/19590205

1 Mensagem

1 de fevereiro de 2018 04:00

Tudo bom?

 

Você conseguiu recuperar seus Dados?

Estou com um problema parecido, mas no meu caso o Migration tools não reconhece meus drivers para que eu possa escolher os arquivos =/

Nenhum evento encontrado!

Top