Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

2 Mensagens

181

7 de março de 2019 06:00

Indignado

    Gostaria de expressar aqui a minha indignação com relação ao produto ispiron 15  5566 o mesmo foi adquirido em dezembro de 2017 .E no mês de junho ele começou a não  funcionar corretamente pois apresentar uma mensagem referente a conexão do carregador de energia dai ele foi evoluindo ate parar de funcionar em outubro de 2027 onde foi feito reparo sendo que o mesmo saiu da garantia em dezembro de 2017 perdeu a garantia e no mês corrente voltou a apresentar a mesma mensagem não carrrega bateria.

Eu sou técnico de informatica trabalhei em uma empresa onde orientei a diversos cliente a comprar os produtos Dell e quando adquiro um para meu uso passo por esta situação tendo um produto que com menos de dois anos não funciona mais corretamente então solicito esta empresa verifique se não houve algum erro na fabricação deste linha de produto pois verificando no fórum percebir que isto não aconteceu com o meu.

Solicito que seja revisto esta questão conhecendo a Dell como conheço acredito na credibilidade de seus produto.

Aguardo retorno!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top