Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

HS

2 Mensagens

1633

2 de agosto de 2018 17:00

Inspirion 15 7572 não funcional

Comprei o notebook do modelo Inspirion 15 7572 em março deste ano e em menos de 1 mês de uso já apresentava defeito, dava tela azul toda hora. Depois de mais de um mês insistindo e ligando para técnicos da empresa, enquanto eles faziam um acesso remoto e apenas atualizavam algum driver ou BIOS do meu computador, porém o problema sempre voltava. Em maio veio um técnico me atender a domicílio e trocou a placa mãe do notebook resolvendo o problema. Porém, tinha um outro defeito que percebi durante as conversas e e-mails trocados com a companhia que o som e o vídeo do meu computador estavam com defeito, enquanto jogava, escutava musica ou assistia netflix ocorria um travamento em ambos (áudio e vídeo) e após alguns segundos voltava, voltei a entrar em contato com os técnicos da empresa e eles se mantiveram, pelo acesso remoto, apenas atualizando drivers e reinstalando drivers. Fazem quase 3 meses que o problema persiste e toda vez que entro em contato, é realizado um acesso remoto, atualizam os drivers e falam que com certeza o problema teria sido resolvido. Estou até hoje esperando essas atualizações terem resolvido, continuo mexendo no computador e o áudio e vídeo ainda travam, foram realizados pelo menos 6 acessos remotos e meu problema persiste. De acordo com o CDC art.18 parágrafo 1, se o produto defeituoso quando passa pela assistência técnica e volta com o problema, dentro de um prazo de 30 dias, o cliente pode escolher entre: 1- Um produto da mesma espécie e com condições perfeitas de uso. 2- Devolução do dinheiro com correção monetária atualizada sem perdas ou danos. 3- Abatimento proporcional do preço. Estou cansado de ficar ligando para o suporte técnico e ter a impressão de estar sendo enrolado, toda vez que eu ligo eles pedem para acessar remotamente e atualizam os drivers e não resolvem meu problema. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

2 de agosto de 2018 18:00

Quanto ao audio existe um melhorador instalado que chama "Maxxaudio". Clicando na seta pra cima que fica ao lado do relógio acesse o mesmo e desligue nas 3 primeiras abas de cima clicando na chavinha. Verifique se o som melhora ou para de travar

O outro travamento ou tela azul basta atualizar o sistema usando o windows update

2 Mensagens

3 de agosto de 2018 08:00

Quanto ao áudio ele não reconhece a entrada P2 do computador impossibilitando o uso de fone, e além disso ocorre travamentos de parar o a reprodução por alguns segundos e depois volta. A tela azul, meu windows já está atualizado e ao vídeo ocorre exatamente a mesma coisa, trava por alguns segundos e depois volta. Vários técnicos já fizeram o acesso remoto e realizaram todos os procedimentos de atualização, porém o problema persisti. Acredito que após dois meses vendo outras pessoas sempre apenas atualizando o meu sistema, é passível de conclusão que o problema não é de atualização.

Nenhum evento encontrado!

Top