Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3372

24 de junho de 2015 18:00

Inspirion N4050 desligando sozinho

Eu tenho um Notebook Inspirion N4050  que foi comprado/data do envio 14/12/2011, eu sei que  a garantia já esta inspirado, mas eu estou com um problema serio na bateria, ele desliga sozinho .

Se ele estiver parado não tem problema, mas até um leve movimento ele pode desligar ?

Eu fiz o teste de inicialização da Dell e a bateria esta a 76 % , gostaria de saber se existe algum programa que eu posso fazer  para testar somente a Bateria.

E u Uso o Linux(Ubuntu) mas tenho uma Partição com o Windows 7, antes de perguntar ele acontece o mesmo problema como o Windows , pois mesmo praticamente não usando eu fiz o Teste.

Isso é chato pois o Notebook não funciona como Notebook, isso estou falando pois tive um Notebook Toshiba que veio com a Bateria Fixa (Aparafusada ) que veio com Windows ME e nunca deu um problema .

Grato 

197 Mensagens

25 de junho de 2015 05:00

Bom dia DMLopes.

O problema pode estar na própria bateria, ou no encaixe na placa mãe, o senhor pode tentar retirar ela e recolocar novamente para tentar resolver o problema.

Como o problema ocorre independente do sistema operacional instalado, se trata de um problema de hardware, e para isso sugiro que entre em contato pelo telefone do suporte: 0800 970 3355, para ser cotado um serviço de reparo da máquina, visto que a mesma está sem garantia conforme informado pelo senhor.

Mais algo em que eu possa lhe ajudar?

82 Mensagens

25 de junho de 2015 16:00

Boa Noite Igor

Quanto a Bateria já fiz isso, quanto a placa mãe Nunca fiz isso pois, você save como é complicado  para abrir o notebook que é pelo teclado.

Alias o como pode ser a placa mãe e existe algum programa para eu fazer o teste para verificar se tem alguma coisa fora do comum.

Grato

197 Mensagens

26 de junho de 2015 09:00

Bom dia DmLopes.

O senhor pode executar o Dell Support Assist na máquina e verificar se registra algum erro.

Segue o link para Download abaixo:

content.dellsupportcenter.com/.../aulauncher.exe

82 Mensagens

27 de junho de 2015 09:00

Bom Dia  Igor

Eu fiz o teste completo e somente seu um erro bobo que eu não sei nem o que é . Eu estou mandando anexo o Processo, é uma arquivo em .txt eu não sei se coloquei certo

[View:/cfs-file/__key/communityserver-discussions-components-files/83/Registros-de-Evento-de-Prova-_2D00_-Teste-do-sistema-estendido.txt:550:0]

197 Mensagens

28 de junho de 2015 09:00

Apenas um teste falhou, o de detecção de bordas da Webcam.

Sugiro entrar em contato pelo setor de suporte conforme informado acima, para lhe auxiliarem da melhor forma possível.

Nenhum evento encontrado!

Top