Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

1817

16 de setembro de 2017 21:00

Inspiron 14 / 7000 novo travando muito. O que fazer?

Meu inspiron 14 serie 7000 tem menos de um mês de uso. Desde o começo apresenta um barulho de estatica no som (que ja vi que todo mundo que possui esse notebook reclama sobre isso), mas nesse semana ele começou a travar muito, demora muito pra iniciar, não abre o edge sem travar, nenhum programa esta abrindo corretamente, está demorando muito e travando a tela. Já fiz o procedimento de apertar F12 durante a tela de inicialização do Dell e nao foi encontrado nenhum erro. Mal tem programas instalados e muito menos arquivos (que eu salvo ou no HD externo ou na Nuvem). Será que é algo que eu possa consertar com algum procedimento ou terei que chamar algum técnico?

Mais informações do notebook: dell inspiron 14 serie 7000, Memoria 1T, RAM 8GB, Placa de video GeForce 940MX 4 GB. Processador i5 7 geração. Windows 10.

1 Mensagem

22 de setembro de 2017 12:00

O meu está dando o mesmo problema e é o mesmo notebook. Já fiz o diagnostico da Dell de hardware e não deu nada. Liguei na assistência e eles falaram que é o software e como eu comprei com o linux eles não dão assistência. 

1 Mensagem

22 de setembro de 2017 19:00

O meu também tem o mesmo problema. Veio com Windows 10, mas a assistência não conseguiu melhorar o desempenho. Impressionante que produto ruim.

1 Mensagem

5 de novembro de 2018 15:00

Comprei o mesmo produto há alguns meses e estou com os mesmos problemas. Outro dia passei 1h40 em ligação com a assistência da Dell e após vários acessos e muita conversa do assistente, desliguei sem nenhuma mudança relevante. Estou assustado com a baixa qualidade do notebook e completamente indignado com a empresa. Não vou descansar até obter um retorno efetivo.

1 Mensagem

12 de setembro de 2019 01:00

Nossa o meu também está assim e faz pouco tempo que comprei, achei que só o meu estava assim, trava a área de trabalho, não aparece os ícones, não desliga, um verdadeiro inferno!!! E não é um produto de segunda linha, nem barato pra dar esse tipo de problema, achei que a Dell era a melhor...

Moderator

 • 

225 Mensagens

12 de setembro de 2019 04:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Diogo R

Nenhum evento encontrado!

Top