Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2660

1 de agosto de 2015 18:00

Inspiron 14 NÃO INICIA - TELA PRETA

Boa noite,

meu Inspiron 14 está com problemas para iniciar, apenas fica com a tela preta e a seta do mouse, mesmo pressionando o botão para desligar/iniciar.

Não faz barulho algum.

O notebook foi comprado recentemente, e aparentou tal problema. Gostaria de uma solução, pois não posso utiliza-lo.

Att,

Sandra.

468 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Olá Sandra,

Saberia informar se o teu equipamento efetuou update para o Windows 10?

Essa falha ocorre geralmente após um update do windows no Driver de Vídeo,

Caso não tenha sido efetuado este update, é possível realizar um Restore do sistema a um ponto anterior ao inicio da falha, para isto é necessário seguir os passos:

Ligue o equipamento, após o logo da Dell pressione o botão de power até desligar, faça isso umas 4 vezes, para o sistema identificar que é necessário entrar no ambiente de reparo.

Siga como na imagem abaixo:

Selecione o seu usuário, e digite a senha.

Escolha um ponto anterior ao inicio do problema.

Esperamos que de certo, até mais!!!

7 Mensagens

6 de agosto de 2015 11:00

O logo da Dell não entra sempre.Só consegui fazer entrar 2x durante estes dias que estou tentando ligar pra ver se aparece alguma coisa.Agora por ex liguei pra testar e nem logo da Dell aparece .

7 Mensagens

6 de agosto de 2015 11:00

Eu não fiz o update não.Só se foi feito automaticamente.Na noite anterior funcionava perfeitamente.Desliguei e no dia seguinte quando liguei apresentou o problema.Já tentei várias x ligar seguidamente mas não dá certo.

7 Mensagens

6 de agosto de 2015 11:00

Consegui agora,entrar ,e está verificando o computador.Vou fazer o passo a passo e deixo aqui a resposta final.Obrigada!

7 Mensagens

6 de agosto de 2015 11:00

Irei tentar novamente.Mas já fiz isto.Desliguei e liguei por várias x.

7 Mensagens

6 de agosto de 2015 12:00

Consegui resolver o problema com o passo a passo.Obrigada!

21 Mensagens

6 de agosto de 2015 16:00

Boa noite, o meu inspiron 14z apos a atualzaçao parou de funcionar totalmente, ja fiz replamaçao pelo 0800 e nao me passaram uma posiçao concreta, quao a posiçao da Dell referente esse problema que esta ahvendo com os notebook inspirom?

444 Mensagens

7 de agosto de 2015 07:00

Carlos, o problema não é só com a Dell, verifiquei que notebooks da Positivo e Philco também estão tendo os mesmos problemas.

O que ocorre é a incompatibilidade do windows 10 com os drivers, portanto, para que ocorra um bom funcionamento do equipamento, é preciso dos drivers (todos) para o novo sistema.

Acontece que o windows 10 é muito recente e os fabricantes ainda estão desenvolvendo esses drivers. Pelo que vi aqui na Dell, alguns drivers já estão disponíveis, mas só alguns...

Nenhum evento encontrado!

Top