Highlighted
diegobxh
1 Copper

Inspiron 14 - N4020 - Sem driver wireless para XP

Ir para a Solução

Estou há dois dias tentando localizar o driver de rede wireless para essa máquina e não consigo.

Na listagem de possíveis placas ele me dá as seguintes:
1503, 1501 e 1520. A 1503 é a que acredito que seja a correta, mas do jeito que estou, tento qualquer coisa.

Por favor, alguém do suporte, disponibilize esse link.

Obrigado, um abraço!

PS: Acho que não ajuda muita coisa, mas aqui vai o link da lista de drivers para essa máquina:
http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/nzdhs1/Product/inspiron-14-intel-n4020

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
diegobxh
1 Copper

RE: Inspiron 14 - N4020 - Sem driver wireless para XP

Ir para a Solução

Olá Marlon, obrigado pelo contato.

Liguei para o suporte, forneci a service tag, mas eles me informaram que não existe driver disponível para essa máquina para o Windows XP, então tive que apelar para um desses softwares que fazem o scan do computador e busca um driver genérico compatível. Resolveu meu problema parcialmente, mas por enquanto é o suficiente.

Um abraço!

3 RESPOSTAS 3
Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Boa tarde DiegoBXH,

Poderia me informar a Service Tag do seu equipamento? Desta maneira consigo localizar corretamente qual a placa wireless enviada junto com o seu equipamento.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

diegobxh
1 Copper

Ir para a Solução

Olá Marlon, obrigado pelo contato.

Liguei para o suporte, forneci a service tag, mas eles me informaram que não existe driver disponível para essa máquina para o Windows XP, então tive que apelar para um desses softwares que fazem o scan do computador e busca um driver genérico compatível. Resolveu meu problema parcialmente, mas por enquanto é o suficiente.

Um abraço!

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Olá Diego,

Fico feliz que tenha dado tudo certo apesar de não termos o driver disponível oficialmente.

Agradeço pelo retorno ao fórum e se precisar de mais algum auxilio, estamos à disposição.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.