Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

552

15 de julho de 2017 18:00

Inspiron 14 Série 5000 Houve um problema ao reparar o PC

Recentemente precisei trocar o HD do meu notebook Inspiron 14 Série 5000 e, após isso, ele começou a apresentar muita lentidão em tudo. Algumas semanas atrás ele passou a hibernar ao invés de desligar. Sim, eu mandava desligar do jeito certinho pelo ícone da janelinha e não pelo botão de desligar e deixava a tela levantada pra ter certeza de que ele teria tempo o suficiente pra desligar corretamente. No dia seguinte, ao tentar ligar o notebook, eu percebia que ele estava hibernando e só conseguia religar se forçasse o desligamento à força pelo botão.

Dois dias depois que ele começou a apresentar esse problema ele passou a entrar na tela de reparo, e como eu não via problemas em perder todos os arquivos tentei fazer a restauração. Só que ele não consegue fazer isso. Toda vez que eu tento, seja escolhendo "manter meus arquivos" ou "remover tudo" não dá em nada. As mensagens que aparecem são, respectivamente, "Houve um problema ao reparar o pc. Nenhuma alteração foi feita." ou "Problema ao reparar o computador."

O que eu posso fazer pra ter meu notebook funcionando de novo?

Muito grata por toda e qualquer ajuda.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top