Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

27413

2 de outubro de 2014 19:00

Inspiron 14 - Serie 5000 - Placa Wireless Dell 1707 simplesmente ridicula

Boa noite,
Fiz uma compra na Dell no dia 14/09/2014 de um notebook com configuração TOP, o mesmo foi entregue no dia 23/09/2014 e comecei a utilizar.
Só que percebi que a conexão wireless falhava muito, fato que não acontecia com o meu Dell antigo e para que ele funcione de uma forma razoavel tinha que estar bem perto do ponto de acesso.

Fiz uma pesquisa rápida e vi que vários usuários tem esse mesmo problema e que isso esta relacionado a placa wireless que vem instalado no equipamento e que em muitos casos o problema foi resolvido fazendo a troca da placa Dell por uma placa da Intel.

Com isso entrei em contato com o suporte da Dell relatei o problema e o técnico informou que isso não seria possivel e que se eu quisesse ele poderia mandar a mesma placa, informei que isso nao iria resolver pois o problema iria continuar, ele informou que era para trocar todo o equipamento, falei que se fosse o mesmo equipamento com mesma placa o problema ainda iria comtinuar, pois o defeito esta no modelo da placa utilizado.

o Chamado 901224336 foi aberto, falei com pós venda e eles informaram que ele só podem fazer a troca da máquina e com isso eu ficaria sem o equipamento que utilizo para trabalhor por uns 10 dias, isso não aceitei pq não tenho como ficar sem o equipamento esse tempo todo, pois utilizo o mesmo para desenvolvimento de sistemas.

Tentei contato com o suporte novamente eles fizeram uma conxão remota tentaram atualizar os drivers (mas isso eu já tinha feito) e nada de solução e não resolveram nada, ou seja o técnico tentou me enrolar com as explicações mais abisurdas possiveis.

Concluindo, hj tenho um equipamento caro da dell onde para utilizar a rede wireless dele tenho que ficar ao lado do ponto de acesso, estou muito decepcionado.

Um funcionário da Dell chamado Jeferson Jesus entrou em contato 30/09 informando que em 24 horas teria a solução do problemas, mas no dia 01/09 o mesmo funcionário entrou em contato e perguntou se alguem da Dell tinha feito contato, informei que não e ele informou que em 24 horas teria um contato com a solução.

Hoje liguei para suporte para saber uma posição, falando com o técnico o mesmo informou que ainda estava em análise e que em até 5 dias uteis teria uma resposta.

Mas pera ai 5 dias uteis para resolver uma problema de hardware, onde na compra do equipamento paguei para uma garantia em domicilio e com solução em até 1 dia util !!!!! tem algo errado.

Outro detalhe, compramos outro equipamento , configuração identica ao primeiro, acabou de chaegar e adinha....com o mesmo problema na placa wireless.....realmente lamentável

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de outubro de 2014 07:00

Andre,

Pode me informar a versão do driver wireless instalado no seu equipamento e qual a versão do seu sistema operacional?

8 Mensagens

6 de outubro de 2014 10:00

Olá Marlon,

OS: Windows 8.1

Versão driver wireless: 10.0.0.274 (foi reinstaldo junto com o suporte)

Marlon, temos aqui 2 equipamentos na mesma situação, onde simplesmente não consigo entender pq a Dell não realiza a troca da placa wireless Dell 1707 pela da Intel 7260.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

8 de outubro de 2014 06:00

Andre,

Vamos tentar com este driver? http://www.dell.com/support/home/us/en/04/Drivers/DriversDetails?driverId=VJ9T2 a versão dele é mais atual do que a do seu equipamento.

Não efetuamos a troca por algumas razões, como a não homologação desta placa para este equipamento em específico, mas pode ficar tranquilo que resolveremos esta questão :)

2 Mensagens

8 de outubro de 2014 15:00

O modelo e configurações do meu notebook são as mesmas e estou exatamente com o mesmo problema no wireless

8 Mensagens

8 de outubro de 2014 19:00

Ola Marlon, boa noite.

Fiz a atualização e testei hj o dia inteiro, mas continua a mesma coisa, caindo, lento.

Está bem complicado.

8 Mensagens

8 de outubro de 2014 19:00

Meu caro estou sofrendo com 2 equipamentos com o mesmo problema e até o momento sem solução nenhuma.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

9 de outubro de 2014 05:00

Andre,

Vi que está em contato com o suporte técnico, onde solicitou uma análise do seu caso.

Vamos aguardar o resultado desta análise para verificar qual o posicionamento do pessoal que já está lhe atendendo nesta situação, ok?

8 Mensagens

9 de outubro de 2014 09:00

Meu caro, desde o dia 26/09/2014 tem um protocolo em aberto, mas infelizmente sem solução alguma.

Não recebi nenhum contato da Dell com relação a esse protocolo, ou seja, parece que estou abandonado com relação a isso.

Estou bem chateado com toda esse problemática sem solução, se puder ajudar ou intervir de alguma forma fico muito agradecido, pq sem solução meu proximo passo será procurar as vias legais.

grd abs.

15 Mensagens

9 de outubro de 2014 16:00

Nada ainda André? Estou prestes a comprar, mas com medo disso...

14 Mensagens

9 de outubro de 2014 17:00

Não comprem! Estou com o mesmo problema, já trocaram a placa wireless e tudo está UMA BOSTA.

8 Mensagens

10 de outubro de 2014 12:00

Juninho, eles trocaram pela mesma placa Dell 1707?

8 Mensagens

10 de outubro de 2014 12:00

Leonardo, ainda sem solução

Aguarde um pouco.

14 Mensagens

10 de outubro de 2014 17:00

Sim, André, colocaram exatamente a mesma placa.

Só queria saber se trocaram só o card ou se trocaram a antena também, perguntei por e-mail mas até agora estou sem resposta.

6 Mensagens

11 de outubro de 2014 05:00

tenho o mesmo problema, esta na hora de fazer um recall desta placa...é muita incompetência da dell.

 

8 Mensagens

11 de outubro de 2014 15:00

Tb concordo Paulo, a placa simplesmente não funciona, conexão lenta, cai em vários momentos.

O q me deixa mas chateado com td essa situação é a inércia da Dell em resolver o problema, pagamos caro em um equipamento com problemas e simplesmente o fabricante não resolve.

Nenhum evento encontrado!

Top