Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

930

2 de março de 2017 09:00

Inspiron 14R 5420 - porta USB - Drivers

Boa Tarde,

No ultimo mes tive um problemas com as portas USB do meu Inspiron, fui pesquisar na internet algumas soluções e uma das apresentadas era desinstalar os drivers de USB e reinstala-los, após fazer isso o problema so piorou. Agora não consegui conectar nada por nenhuma das minhas 4 portas USB. Todas as porta reconhecem que tem algo conectado pois o pen drive, impressora , ipod, aparecem na parte "Dispositivos e Impressoras" porem aparece como não especificado, ao clicar em solução de problema ele alega que o drive não esta instalado e sugere instalar os drivers mais recentes. Quando clico em aplicar essa correção ele informa que o dispositivo não possui driver.

Fui em uma loja de assistência técnica de minha confiança e eles falaram que isso ocorre porque a Dell não forneceu Drivers para Windows 10 compatível com o meu computador o INSPIRON. Isso é verdade?

Eles ate me perguntaram se eu tinha instalado o Windows 10 recente. So que não, já tinha instalado o Windows 10 a muito tempo e não havia esse problema com o USB.

Eles sugeriram formatar o computador voltar para o Windows 7 para poder instalar os drivers corretamente. Acredito que isso seria um atraso. A Dell realmente não tem drivers para o Windows 10 compatível com meu notebook? Vocês teriam uma outra solução?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de março de 2017 11:00

Olá, LUCASOIPIMENTA 

Se a gente ainda puder te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

Nenhum evento encontrado!

Top