Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1135

3 de outubro de 2015 02:00

Inspiron 14R 5421 Não desliga. Voltou da assistência técnica e agora não quer desligar!!!

Meu Inspiron 14R 5421 não quer desligar, já tentei de tudo. atualizei bios e todos os drives, já restaurei o sistema para padrão de fábrica, já tentei procedimentos terríveis que ensinam na internet usei também o shutdown e nada funciona. Falei com o técnico da Dell ele somente me mandou restaurar o sistema e agora NADA resolvido

7 Mensagens

3 de outubro de 2015 06:00

Já tentei isso e nada. Acho que tudo que você falar pra eu fazer eu já fiz, mas sinto que tem uma coisa, apenas uma coisa que vai resolver o meu problema que vocês técnicos da DELL tem que pensar fundo no coração de vocês juntamente com todo o conhecimento que vocês adquiriram com as rotinas trabalhadas, que possa enfim poder me ajudar. Vocês só tem que confiar em seu potencial cara... vamos lá você pode mais... Estou na torcida vamos consertar isso e prometo que serei o ser humano mais grato do mundo

7 Mensagens

3 de outubro de 2015 06:00

Mais uma dica cabeluda! Já restaurei as configurações padrões de fábrica! e pelo modo mais doentio. Que limpa todo o PC e demora Horas para restaurar. Foi realmente uma tortura

163 Mensagens

3 de outubro de 2015 06:00

Olá George,

Você pode tentar alterar a função do botão de power. 

No painel de controle, procure por "opções de energia". No canto superior esquerdo, terá uma opção chamada "alterar função do botão de energia". Nela, configure para que o botão de energia, desligue a máquina.

Espero ter ajudado! :emotion-5:

163 Mensagens

7 de outubro de 2015 14:00

Olá George,

realmente, você fez tudo o que poderiamos pensar em fazer! :emotion-3:

Acho que chegou a hora de coletarmos a TAG da sua máquina para poder ver sua máquina e ter uma análise mais aprofundada do que está acontecendo. Pode me passar sua TAG por mensagem privada, por favor?

Nenhum evento encontrado!

Top