Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

998

22 de janeiro de 2016 03:00

Inspiron 14R 5421 não liga e faz sete bips

Eu e meu irmão compramos o mesmo modelo de notebook em um curto espaço de tempo, isso entre 2 e 3 anos atrás. Três meses atrás o dele deu esse problema de não dar boot e ficar apitando sete bips. Por achar que pudesse ter sido por excesso de uso, não nos queixamos. Agora, poucos meses depois, o meu notebook apresentou o mesmo problema. E isso porque eu o utilizava em média umas 6 horas por semana!

Já tentei algumas soluções apresentadas no fórum, como desconectar a bateria e também deixar o power apertado por 30s para "remover carga extra que possa ter ficado armazenada", e nada deu certo. Sinceramente, acredito que seja defeito de fábrica no lote ou algo do tipo, e gostaria de saber o que pode ser feito em um caso desses.

1K Mensagens

22 de janeiro de 2016 05:00

Oi, sergiobern. Tudo bem?

Esse sintoma indica um problema no processador/placa-mãe do equipamento.

Você pode me informar a etiqueta de serviço do equipamento por mensagem privada?

3 Mensagens

9 de março de 2016 10:00

Aconteceu o mesmo comigo ontem, gostaria de um posicionamento da DELL, qual a solução considerando que é um problema de fabrica do modelo.

1 Mensagem

25 de junho de 2016 12:00

Também aconteceu o mesmo  comigo esta semana.

Gostaria de um posicionamento da DELL, qual a solução considerando que é um problema de fabrica do modelo.

isso está denegrindo seriamente a imagem da marca e penos seriamente em trocar de fornecedor.

1 Mensagem

15 de março de 2021 15:00

Boa noite,

 

Gostaria de saber se o problema tem solução!

Vocês convocaram algum tipo de recall??

Nenhum evento encontrado!

Top