Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2172

25 de janeiro de 2014 09:00

Inspiron 14r parou de funcionar Bluetooth na atualização pra Windows 8.1

Depois que atualizei para Windows 8.1 tive muitos problemas e o desempenho do notebook foi por água abaixo.

Mas o principal do post é o Bluetooth que parou de funcionar e agora que tento instalar o driver indicado na página de drivers do próprio notebook, aparece a mensagem "Ativar bluetooth usando comutador sem fio".

E não acontece mais nada.

O que posso fazer?

1 Mensagem

21 de março de 2015 15:00

Olá, tenho o mesmo problema que você e muitos outros. Tenho um Inspiron 14z (5423) e após a atualização do windows 8 para o 8.1 o bluetooth parou de funcionar. Ele é capaz de fazer o pareamento, mas não a transferência de arquivos. Ao tentar enviar uma foto, por exemplo, há falha de conexão.

Tentei atualizar o driver de bluetooth para o Dell Wireless 1704 Wi-Fi + Bluetooth Driver mas a instalação resultou na mesma mensagem de "Ativar bluetooth usando comutador sem fio". O curioso é que a versão do meu bluetooth é o Dell wireless 1703, que aparentemente não é mais compatível com meu notebook.

Vi tópicos com situações semelhantes, porém sem solução definitiva, espero uma posição da Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top