Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

9835

17 de outubro de 2014 14:00

Inspiron 15 2 semanas de uso trava com o Chrome

Não faz nem um mês que meu Inspiron 15 chegou, instalei apenas os programas que uso para a faculdade, Programas de Programação, VB, C#, java, e o photoshop. Chrome e só.

Ele TRAVA, isso mesmo TRAVA só de usar o Chrome, não paguei 3.200 reais em um notebook para travar usando o navegador. se fosse pra isso continuaria com meu computador antigo que estava 90% queimado mais pelo menos não travava com tanta frequência como este note trava.

Sem falar que não tem como desativar o touch da tela. Se eu soubesse de tudo isso juro que JAMAIS compraria.

Perca de Dinheiro. Total.

16 Mensagens

8 de novembro de 2014 11:00

DIONIANSELMO,o fato de ter que modificar as opções de gerenciamento da placa de vídeo, é característico da AMD fabricante da placa, não sendo apenas aplicável ao notebook da Dell.

Acredito que aplicando estas configurações de video, configurar a maquina para trabalhar em alto desempenho pode melhorar significamente a performance.

Agora se você acha isto complicado, talvez esteja com uma expectativa errada sobre o equipamento.

Vou mostrar para você um exemplo de maquina que foi desenvolvida para trabalhar com Edição de imagens, renderizações entre outros.

www.dell.com/.../pd;

Espero ter ajudado.

5 Mensagens

17 de outubro de 2014 14:00

Esqueci de falar o que realmente me fez vir aqui.

Pela primeira vez ia assistir um filme online direto do YouTube, onde coloquei o cabo hdmi na tv e ao ligar no note. Pronto.

Travou o Browser  (Chrome) travou o note, ai eu reinicio, e o que aconteceu?

quando entro no Usuario principal, ele faz o processo de configuração de conta e aplicativos, demora e quando abre exibe a mensagens de erros que algum arquivo relacionado ao desktop apagou, não tenho mais acesso aos meus programas, nem nada, nem na pesquisa acha.

é cada coisa que me acontece...

Ouvia falar muito bem da DELL mais parece que fui contemplado com um produto de especial, de "ÓTIMA" qualidade.

3.200 reais jogados no lixo.

1 Mensagem

6 de novembro de 2014 12:00

Estou com o mesmo problema...Alias, muita gente está com este problema..
O fato é que há problema da placa de vídeo do note e o chrome pifa..
Eu desinstalei meu drive de vídeo e fica numa resolução horrível, dai o chrome volta a funcionar...dai quando instalo ela novamente, o chrome pifa..
Já baixei os drivers mais atualizados no site da fabricante da placa, no entanto o note não detecta (só detecta o do cd da dell), que é o que nao funciona..
Enfim, tá sendo triste... 
Eu tenho um inspiron 14r há uns 2 anos, esse problema começou há uns 5 meses e desde lá, tem sido péssimo utilizar o note...
Enfim, vejo que há muita gente com esse problema, e só com a Dell e ninguém deles respondem..é fod.

16 Mensagens

7 de novembro de 2014 09:00

Aconselho voce realizar um diagnostico de Hardware no seu equipamento, onde sera testado todo o Hardware Dell, não pegando falha ja sabemos que o windows esta apresentando estes problemas, na maioria das vezes é só configurações.

www.dell.com/.../support-center

16 Mensagens

7 de novembro de 2014 09:00

Equipamentos que possuem placa de video dedicada da AMD, os navegadores devem estar setados em Economia de Energia, se ficaram em em alto desempenho os mesmos travam.

Segue abaixo tutorial de como configurar os aplicativos no catalisty.

pt.community.dell.com/.../31094

5 Mensagens

7 de novembro de 2014 17:00

Ja fiz tudo que é diagnostico do site, um curto e o mais completo que demorou mais de hora pra conlcuir, nao mostrou nada. nenhum erro. nada que pudesse me explicar. estes erros. 

Ouvia falar da Dell mais depois dessa compra pra mim é apenas Status e nao Qualidade.

5 Mensagens

7 de novembro de 2014 17:00

Tiago eu não paguei mais caro pra ter um notebook com placa de video, para ter que modificar opçoes em navegadores para melhorar o driver de video que deveria dar conta disso. 

Comprei crente que qua ia dar conta dos processos de programas de edição de imagem e de programação, porem agora eu uso um note de 3mil como se fosse um net de 600 reais. só pra internet porque nao posso trabalhar nele.

1 Mensagem

8 de novembro de 2014 06:00

Dionianselmo, a placa de vídeo dedicada permite você configurá-la de que maneira a mesma irá funcionar, o tutorial enviado pelo Tiago é muito bom e simples de fazê-lo, e resolve o seu problema de travamentos do Chrome. Em relação ao teste de Hardware que você executou, se não foram encontrados erros, significa que o "Hardware" está funcionando corretamente, e demora mesmo, pois ele testa todo o equipamento. 

Experimente realizar o procedimento do Tutorial, e teste seu equipamento se irá travar o Chrome.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

5 Mensagens

10 de novembro de 2014 11:00

Usei o suporte para "ajudar" a comprar o note e o atendente disse que essa maquina suportava o que eu preciso. Mais de boa já fiz a cagada, vou me virando com essa mesmo.

Obrigado pelas respostas 

=) 

1 Mensagem

8 de agosto de 2017 08:00

Estou enfrentando o mesmo problema que o   DIONIANSELMO.   E estou apenas a 1 semana com meu Dell e já no primeiro dia começou a travar Google Chrome, App, sincronização.  Estou insatisfeita. Me arrependi da compra.

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2018 19:00

Estou com o mesmo problema, tive em contato com suporte da DELL, e ele fizeram testes de hardware(que não teve retorno de erros) e atualizaram drives. Fiz várias configurações e consegui uma melhora considerável no desempenho do notebook, porém continuo com um problema incessável ao abrir o photoshop e programas de mesmo consumo de memória/processamento. Reabri o chamado que anteriormente tinha aberto e o retorno que tive do suporte, foi que o problema está relacionado aos programas que estou usando.

 

Detalhe: Tenho um outro notebook com as seguintes configurações:

Processador Celeron;

Memória RAM de 2gb;

HD de 250gb;

...só. E roda todos os programas que utilizado, claro que não como um "DELL i7" mas roda sem problemas como tal. 

 

Estou realmente insatisfeito, mas pretendo procurar meu direitos.

1 Mensagem

9 de dezembro de 2021 06:00

O meu está travando com o Chrome, o travamento começou com 2 dias de uso. 

Não sabia desses problemas de travamento por que tive outro notebook da dell a anos atrás e foi ótimo, me arrependi demais dessa compra. 

Nenhum evento encontrado!

Top