Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L1

6255

14 de janeiro de 2018 01:00

Inspiron 15 5000 5566 Windows 10 (Memória)

Pessoal, comprei um inspiron 15 5000 5566 i3, 1tb de HD e 4GB de memória. Ocorre que está mega lento e gostaria de saber como faço para colocar mais memória. Sei que vai até 16GB, mas eu não sei se eu posso acrescentar no pente ou teria que comprar uma memória de 16GB. Tenho um outro note inspiron com quase a mesma configuração e queria dar um upgrade também...Tenho que levar em uma autorizada por estar na garantia? Onde eu compraria mais barato? TKS

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de janeiro de 2018 11:00

Olá, Marlene!

Para o Inspiron 5566, você tem dois slots para memória e, nesse caso, para os 16GB seriam necessários dois módulos de 8GB cada, com as seguintes configurações: DDR4 de 2133 MHz.

Manual de Especificações do Inspiron 5566 - http://dell.to/2AD3mkFManual de Especificações do Inspiron 5566 - http://dell.to/2AD3mkF

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o segundo equipamento, eu preciso do modelo dele para te confirmar as configurações. Para ambos os modelos, o manual do usuário terá o procedimento para remover e reinstalar as memórias.

 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de janeiro de 2018 08:00

Oi, Marlene!

A gente ainda consegue te ajudar com o segundo equipamento?

1 Mensagem

8 de dezembro de 2018 07:00

Olá! Aqui diz que o manual tem o procedimento para a troca, mas eu não perco a garantia se eu mesmo mexer?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de dezembro de 2018 08:00

Pode colocar até 32GB (2 pentes de 16GB) só que a memória não aumenta a velocidade, apenas permite trabalhar com mais janelas ao mesmo tempo ou aumenta a velocidade conforme o uso, depende dos programas serem carregados na ram. Exemplo: Um jogo demorou pra ser carregado pq ele estava no hd e as texturas dele ao mesmo tempo foram carregadas na memória. Na segunda vez que abrir ele será mais rápido o carregamento. Isso vale pra qualquer programa. Pra ter uma velocidade de modo imediato o único jeito é trocar o hd por um ssd

1 Mensagem

21 de março de 2023 08:00

Queria saber se vc já presenciou colocar 32g, comprei uma memória de 16g e estou com medo de n finfar

Nenhum evento encontrado!

Top