Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

5096

23 de agosto de 2014 05:00

Inspiron 15 5547 imagem não fica em tela cheia

Marlon bom dia, o meu inspiron 5537 15R foi trocado pelo inspiron 15 serie 5000 5547, mas so que a imagem dele não pega a tela toda, eu vi mais gente com o mesmo problema aqui no fórum, e você respondeu que e uma característica do modelo, so que assistir vários vídeos no youtube sobre esse modelo e não esta assim não, pelo contrario a imagem pega a tela toda certinho, pode ve la no youtube para você ve, e também entrei em contato varias vezes no suporte técnico, tanto pelo chat quando pelo telefone, todos me disseram que isso não e normal não, que é defeito e provavelmente vai ter que trocar a tela, eu falei para eles sobre o que você repondeu aqui no fórum dizendo que e uma característica do modelo, todos eles disseram que não esta sabendo de nada, e que eles tem certeza que isso e um problema, agora não sei o que pensar, preciso saber s verdade, já não chega o transtorno que passei com o outro desde de junho, esse novo chegou ontem demanha, e já penso eu ter que trocar a tela de um notbook novo, se for problema prefiro a troca ou meu dinheiro de volta, pelo amor de deus me ajude, a prova que isso não e normal esta no youtube em vários vídeos, dando para ver perfeitamente? Obrigado aguardo uma resposta.

17 Mensagens

23 de agosto de 2014 07:00

Ah esqueci de dizer, o wifi dele e ruim demais, oxila, cai e aonde o note do meu filho da Itautec pega cheio esse pega 3 2 ate 1 pontinho, e tem hora que a net fica uma lentidão, ai texto no outro do meu filho e no celular ta normal so aqui que fica assim, por favor poderia me ajudar? Obrigado aguardo uma resposta.

17 Mensagens

23 de agosto de 2014 07:00

Ola bom dia, obrigado por responder, mas que estranho, você tem certeza que é assim mesmo, porque não fica legal a tela desse jeito, mas porque so o touchscreen e assim? La no suporte nenhum deles esta a par disso? Ficaria mais bonito preenchendo tudo como sempre foi? Você tem certeza absoluta que é assim mesmo? Estou preocupada, porque a tela e a parte mais cara do note? Obrigado mais uma vez e se puder responder eu agradeço?

65 Mensagens

23 de agosto de 2014 07:00

Gismion bom dia!

Se seu equipamento for touchscreen é o modelo mesmo, tenho um familiar que adquiriu  dois deste modelo, um é touch e outro não e a diferença entre eles é exatamente está... O touchscreen possui a diferença de uma margem exatamente igual em todos os lados e o não touchscreen imagem preenchendo todos os lados, creio que este é o mau entendido de ambas as partes, do fórum e do suporte do chat.

Espero ter ajudado.

65 Mensagens

23 de agosto de 2014 08:00

Tenho certeza absoluta, é característica do modelo, se quiser a prova real, há vídeos no Youtube com Review deste modelo Touchsreen com está diferença, referente a conexão Wifi é possível que seja alguma configuração do sistema para maximizar a recepção do sinal, tente atualizar os drivers de Bios, Chipset e Card Wireless que talvez resolva clicando aqui ou entre em contato novamente com Suporte.

Espero ter ajudado.

17 Mensagens

23 de agosto de 2014 09:00

Já atualizei o driver do wifi, mas ficou do mesmo jeito, tem hora que funciona bem , tem hora que não, tem alguma configuração especifica para fazer, que possa melhorar isso?

65 Mensagens

23 de agosto de 2014 10:00

Qual é o modelo do Card Wireless? Dell Wireless Driver-N 1707? Se sim, tente atualizar com este driver da Dell americana: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/19/DriverDetails?driverId=XVXC6 e faça o seguinte procedimento semelhante ao seu equipamento clicando aqui.

Espero ter ajudado.

17 Mensagens

23 de agosto de 2014 11:00

É esse mesmo, vou tentar obrigado pela ajuda.
Nenhum evento encontrado!

Top