Amarceli
1 Copper

Inspiron 15 5566 extremamente lento e teclado com problema

Adquiri meu notebook num **bleep** de quase R$4.000,00 na certeza de que havia feito a escolha certa (desempenho, durabilidade, qualidade), e mais uma vez me decepcionei tanto com esses itens citados quanto com o suporte online prestado pela DELL. Meu notebook apresenta extrema lentidão desde a aquisição e de uns 2 meses para ca começou a apresentar problemas no teclado (equipamento pouquissimo utilizado), alem disso a bateria nao dura nada. Ja tentei diversas formas de contato com a Dell para solução do problema e todas foram sem sucesso (creio que só funcione para uma pessoa que nao trabalhe e tenha disponibilidade de passar o dia na frente do equipamento). Ja fiz todas as verificações online, fiz uma manutenção basica (manutenção disponivel nas opções do proprio dispositivo), melhorou por uma semana e depois o problema voltou a ocorrer. Hoje por volta das 24/04/2019 15:44 entrei em contato via chat com o Atendente "Erik F" (apresentou total descaso e falta de preparo), onde o mesmo informou que seria necessario estar junto ao dispositivo, me desloquei até minha residencia de imediato e informei que ja estava la, no entanto o atendente parecia uma maquina de repetição e só falava pra entrar em contato novamente pois precisava estar com o dispositivo em maos, repeti diversas vezes que ja estava com ele em maos e o antendente continuou a insistir que precisava estar com o notebook. E ainda solicitou a nota fiscal pois como foi adquirido em uma revenda (Saraiva) que a garantia era diferenciada! Garantia diferenciada? Produtos te garantia de 1 ano a partir da data de compra! Solicito extrema urgencia na solução de meu problema pois a garantia vai vencer e perderei o dinheiro investido no dispositivo.

1 RESPOSTA 1

Re: Inspiron 15 5566 extremamente lento e teclado com problema

Boa tarde Amarceli,

Por favor, envie por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu aparelho para analisarmos o teu caso.

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.