Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

2734

27 de junho de 2017 16:00

Inspiron 15 5566 novo muito lento e travando constantemente

Comprei um Inspiron 15 5566, chegou dos EUA sábado, dia 24.06. Muito Lento o seu processamento, muito travado, demora pra voltar ao normal. Muitas vezes não volta, preciso desligar no botão on off. Ele trava em tarefas simples, como abrir navegador, abrir o explorer. as vezes com 3 abas começa a travar, está uma coisa ridícula.  Esperava uma máquina, ágil  leve e me deparo com um verdadeiro dinossauro da informática. Não é possível uma marca tão prestigiada fazer um equipamento tão ruim.  Antes de divulgar essa reclamação no Reclame Aqui gostaria que o fabricante se posicionasse sobre o que pode estar ocorrendo com esse equipamento. Já verifiquei nesse mesmo fórum e vi que tem mais reclamações sobre o assunto. 

Espero que haja uma solução que atenda a minha expectativa, com urgência.

3 Mensagens

11 de julho de 2017 11:00

Amigo, vou te dar uma sugestão, o meu também estava bem lento no primeiro dia. Desinstala o mcfee e coloca outro antivirus, eu coloquei o bit defender e ficou uma bala.

2 Mensagens

11 de julho de 2017 13:00

Ok. vou tentar essa alternativa. Obrigado pela dica.

2 Mensagens

26 de janeiro de 2018 11:00

Meu Dell tem o mesmo problema. 

Veio com linux eu desinstalei e coloquei o windows. Disseram que não dão suporte pq não tá com linux. Será que vale a pena colocar um SSD?

1 Mensagem

15 de março de 2019 06:00

A única solução é colocar um SSD. O note vai ficar muito melhor. Abraço!
Nenhum evento encontrado!

Top