Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

1 Mensagem

254

16 de janeiro de 2019 05:00

Inspiron 15 7000 Ultrafino (Novo) - Lentidão

Adquiri o notebook Inspiron 15 7000 - 8ª geração do Processador Intel® Core™ i5 , Memória de 8GB (1x8GB), DDR4, Disco rígido de 1TB e Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® MX150 com GDDR5 de 4GB). Tem menos de um mês de uso e noto um problema de lentidão muito absurdo, ele demora muito para inicializar e após a inicialização, demora mais para abrir os sistemas. Um simples arquivo em branco no excel demora para ser inicializado, gostaria de saber se tem algo que possa ser feito? Estou pensando seriamente em solicitar devolução. Obrigado.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de janeiro de 2019 02:00

Eu tive o mesmo problema e o meu é um G3 gaming. Do jeito que veio de fabrica funcionou por alguns dias mas de repente ficou uma lentidão total, demorava pra abrir até as coisas mais leves e isso com todos os drivers atualizados. Consegui melhorar a situação mudando de raid pra ahci na bios e instalando do zero o windows da Microsoft. Ainda ocorrem travamentos mas bem menos que antes. Acredito que a solução definitiva é trocar o hd por um ssd ou trocar o computador. Pela minha experiência em computadores Dell, eu tenho praticamente a "coleção" inteira posso dizer que o único que não trava é o Precision, o resto é decepção

Nenhum evento encontrado!

Top