Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

E

1 Mensagem

391

12 de julho de 2018 09:00

Inspiron 15 7000 - com baixo desempenho em jogos

Eu possuo um Inspiron 15 7000, com 8GB de RAM, 7° geração do i5, MB Nvidia940MX, e meu desempenho nos jogos não é satisfatório. Eu pensei que poderia ser alguma configuração da própria placa de vídeo, mas já configurei no painel da NVIDIA e nada de melhoria. O not também usa os gráficos da Intel (pensei que pudesse estar usando ele ao invés da placa, mas não parece ser esse o problema). E recente eu fiz o teste em um not da Dell também mais modesto que esse, sem placa de vídeo e rodou LOL melhor que no meu not. Cheguei a formatar o not pensando que poderia ser algum problema com o Windows, mas sem sucesso também. Eu consigo jogar normal, mas tenho que colocar na qualidade média e as vezes baixa. Nesse outro not que eu testei rodou tranquilo no médio e até no máximo.

Gostaria de saber o que pode estar acontecendo.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de julho de 2018 14:00

O que pode estar deixando o jogo lento é o hd e a memória. Para jogos fica melhor um SSD e mais um pente de 8GB  totalizando 16GB. O windows deve ser a versão 'pura' sem programas pré instalados e esta versão pode ser baixada do site da Microsoft e gravada num pendrive ou cd com a ferramenta de criação de mídia. Antes de formatar salve todos os dados importantes

Nos notebooks sempre haverá um limite na configuração do jogo, seja na resolução ou nos filtros. Um deles não ficará bom e precisará ser desativado ou reduzido. Desde a placa mínima até a mais top acontece isso e o jeito é ir ajustando até conseguir a configuração ideal. Outra coisa que pode acontecer é do jogo não estar otimizado e isso pode ser resolvido com os paths que aparecem no site do jogo

 

Nenhum evento encontrado!

Top