Highlighted
Fabriciomacae
1 Nickel

Inspiron 15 7559 - Windows 10

Boa noite senhores. Comprei meu Inspiron Gaming Edition em abril e de uns dias para cá ele vem travando sistematicamente. Não consigo fazer nada no laptop que depois de um tempo ele trava e nada mais muda. Ás vezes consigo fechar um programa ou outro, mas não consigo abrir o menu iniciar, dar ctr+alt+del e nem desligar sem que eu precise ficar pressionando a tecla liga seguidamente. Meu PC é novo e não consigo usar. Alguém está com o problema parecido? Terei de acionar a garantia pelo visto.

1 RESPOSTA 1
Maczamp
1 Nickel

RE: Inspiron 15 7559 - Windows 10

Eu tenho esse mesmo notebook e já me aconteceu 2 vezes uma situação parecida. Eu estava no meio de um jogo (cs:go) quando o jogo simplesmente travou. O teclado parou totalmente de responder, inclusive o botão de desligar o computador. Por não ter as ferramentas pra chegar até a bateria e com medo que fosse corromper a bateria também, optei por esperar até que a bateria morresse pra então eu conseguir ligar o computador. Depois que a bateria morreu, consegue ligar o computador sem problemas, o teclado voltou a responder. Já me aconteceu 2 vezes essa situação.

O que posso te falar sobre esse notebook é que usei ele por mais de 6 meses sem problema algum, depois problemas começaram a aparecer: o desempenho dele mesmo comigo fazendo update em todos os driver, update do windows, limpando dentro, passando antivírus caiu em comparação com os primeiro 6 meses. Tenho ele agora há um pouco mais de 12 meses e estou com esses problemas de super aquecimento, queda de FPS em jogos e chiado no alto-falante/fone de ouvido.

è muito estranho quando jogo ultimamente, de um mês pra cá, toda vez que entro no Cs:Go (com todas as configurações no low) eu tenho em torno de 120 FPS. Ao passar alguns poucos minutos, meu FPS vai caindo aos poucos até chegar em 20 ou 10 e depois volta ao normal pra 120. Isso vem acontecendo sempre toda vez que ligo o laptop. Não sei o porquê disso acontecer. Outra situação que venho experienciando ultimamente é que depois de jogar em torno de 15-20 minutos, o audio começa a ficar com ruídos horríveis, como tem no link abaixo. Passado alguns minutos, os ruídos param e não demora muito pra que o notebook se desligue sozinho. Já me aconteceu isso algumas vezes também. A temperatura do notebook segundo o Core Temp raramente passa de 70ºC.

Fiz um post pra demonstrar o problema: pt.community.dell.com/.../54930