Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

K

207

6 de dezembro de 2017 17:00

Inspiron 15 7560 Audio Card não é reconhecida

Possuo este modelo a quase um ano agora e não é a primeira vez que esse problema ocorre.

Aleatóriamente ao ligar o meu computador a minha placa de áudio não é reconhecida, tanto no Ubuntu como no Win10.

Já tentei de tudo. Instalei os drivers mais atualizados de audio, chipset e BIOS; Desativei e reativei o Audio do notebook na BIOS (Isso ja resolveu o problema algumas vezes) e rodei o diagnostico do boot.

Na BIOS, há uma seção com informações sobre o hardware, e no Audio Controller está como NONE.

Nada resolve e eu já não tenho mais ideia. Qualquer sugestão é bem vinda.

2 Mensagens

7 de dezembro de 2017 07:00

Acionei o suporte e criei esse post porque eu trabalho com o computador, faço reuniões diariamente via skype com os meus clientes e é de extrema urgência que meu problema seja sanado o mais rápido possível.

Você pode me sugerir alguma outra alternativa para tentar solucionar o problema além das que foram descrevidas acima?

Sou desenvolvedor de software e possuo certo conhecimento de TI em geral, logo, não tem problema se as sugestões para solucionar o problema envolvam metódos "avançados".

Muito obrigado e aguardo sua resposta!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de dezembro de 2017 07:00

Olá, KLFERREIRA 

Vi que você já solicitou auxílio do Suporte para o atendimento técnico. Teria algo mais em que a gente possa te dar uma mão aqui pela Comunidade?

Nenhum evento encontrado!

Top