Highlighted
Thiago84
1 Copper

Inspiron 15 7560 - Dando Choque

Boa noite,
Comprei esse notebook recentemente, não tenho nada a falar sobre desempenho, pois a maquina é excelente e extremamente bonito. Porém, ele está dando choque na borda inferior, borda abaixo do touchpad quando está conectado na energia (uso ele no estabilizador). Alguém teve esse problema? Como posso resolver isso?

13 RESPOSTAS 13
eduardo_daltro
1 Copper

RE: Inspiron 15 7560 - Dando Choque

Também acontece comigo, mas não faço ideia do que seja...

A propósito, a máquina é linda e potente. Mas verifique a temperatura de cada hardware, meu SSD está batendo até 85º C (permitido é até 70).

Thiago84
1 Copper

Entrasse em contato com a DELL para ver se eles resolvem? Estou tentando, mas estou sem horário para falar com eles, pois na hora que chego do trabalho não tem o suporte.

Camzp
1 Copper

Nessa você não está sozinho, também sinto esses choques frequentemente.

Thiago84
1 Copper

Chegasse a entrar em contato com a DELL?

joaoeudes7
1 Copper

O meu tbm está dando choque e além do mais, não está carregando as vezes

Lins7
1 Copper

Re: Inspiron 15 7560 - Dando Choque

Boa noite!

Vocês conseguiram resolver este problema de choques? Acabei de comprar um Inspiron 7000 e o mesmo está dando choque nas bordas metálicas quando está conectado à energia.

A máquina em si é ótima, mas esses choques incomodam demais.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Quando a tomada tem só 2 pinos é comum esse choque principalmente quando apoia o braço no canto inferior da pra sentir mais ainda. A solução é somente tomada de 3 pinos ou evitar encostar o braço no canto inferior 

thiagofilipe
1 Copper

Estou tendo esse mesmo problema, inclusive com a máquina fora da tomada. Coloquei a chave teste e ela deu positivo para vazamento de corrente. 

Alguém falou com a Dell sobre isso?

LucioStrJr
1 Copper

Bom dia. O meu Dell Inspiron 15 também está dando choque com o carregador conectado.

Att

Lucio