Highlighted

Inspiron 15 Gaming 7567 - PROBLEMAS NO ÁUDIO

Resolvi postar novamente para abrir uma discussão para alguma solução.

Comprei meu Inspiron 15 Gaming 7567 e ao abrir programas enquanto escuto musicas ou assisto qualquer vídeo o som trava como se fosse uma interferência. 

*Já atualizei os Driver (removi e instalei novamente)

*Atualizei a BIOS

*Mudei as configurações da bateria (pelo fato de conectar e desconectar o carregador acontece o mesmo problema)

Não sei como proceder agora, e o problema persiste.

4 RESPOSTAS
LeoDiniz
Copper

RE: Inspiron 15 Gaming 7567 - PROBLEMAS NO ÁUDIO

Tenho tido o mesmo problema com o meu Inspirion 15 Gaming 7567. 

Já entrei em contato com a assistência e nada solucionado. Caso não tenha um posição quanto a isso, terei que buscar outros meio de solução não ficarei lesado quanto a isso. Dependo do mesmo por questões profissionais. 

Oiii!

Eu resolvi um problema através de uma comunidade dos Estados Unidos.

Desinstala o Dell support Assist e o Dell support Agent do seu computador!

Lá no painel de controle mesmo  e desinstalar programas.

Se resolver seu problema responde aqui pra ajudar outras pessoas. Abs

Att, Felipe Miguel Pelegrini

JLPFARIAS
Copper

olá Felipe

Eu já fiz isso antes mesmo de chamar suporte...

atualizei todos os drivers possiveis...

no primeiro chamado trocaram os auto falantes...

no segundo chamado a placa mãe...

agora apos troca placa mãe parou de funcionar a wifi e hora ou outra da de novo o problema no áudio porem diferente do que no começo dava aqueles estralos parece que tem alguma interferência e vez ou outra parece que o auto falante da esquerda demora pra começa a funcionar...

agora foi aberto outro chamado para trocar placa de wifi e estou aguardando  os próximos procedimentos...

estou indo para o terceiro chamado.... acredito que a troca de equipamento teria sido bem menos onerosa para eles e para mim... pois fazem quase dois meses q estou com maquina e mais de 10 dias que iniciei o suporte....

Quanto a assistência pra mim esta de parabéns... porem o transtorno em uma maquina que se investe 5k é algo que realmente deixa qualquer um incomodado.

Desinstala os programas que eu falei!!!

Acredite! Funcionouu!!!!