Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7777

5 de novembro de 2017 12:00

Inspiron 15 Gaming 7567 - PROBLEMAS NO ÁUDIO

Resolvi postar novamente para abrir uma discussão para alguma solução.

Comprei meu Inspiron 15 Gaming 7567 e ao abrir programas enquanto escuto musicas ou assisto qualquer vídeo o som trava como se fosse uma interferência. 

*Já atualizei os Driver (removi e instalei novamente)

*Atualizei a BIOS

*Mudei as configurações da bateria (pelo fato de conectar e desconectar o carregador acontece o mesmo problema)

Não sei como proceder agora, e o problema persiste.

1 Mensagem

11 de novembro de 2017 20:00

Tenho tido o mesmo problema com o meu Inspirion 15 Gaming 7567. 

Já entrei em contato com a assistência e nada solucionado. Caso não tenha um posição quanto a isso, terei que buscar outros meio de solução não ficarei lesado quanto a isso. Dependo do mesmo por questões profissionais. 

10 Mensagens

11 de novembro de 2017 21:00

Oiii!

Eu resolvi um problema através de uma comunidade dos Estados Unidos.

Desinstala o Dell support Assist e o Dell support Agent do seu computador!

Lá no painel de controle mesmo  e desinstalar programas.

Se resolver seu problema responde aqui pra ajudar outras pessoas. Abs

Att, Felipe Miguel Pelegrini

2 Mensagens

29 de dezembro de 2017 17:00

olá Felipe

Eu já fiz isso antes mesmo de chamar suporte...

atualizei todos os drivers possiveis...

no primeiro chamado trocaram os auto falantes...

no segundo chamado a placa mãe...

agora apos troca placa mãe parou de funcionar a wifi e hora ou outra da de novo o problema no áudio porem diferente do que no começo dava aqueles estralos parece que tem alguma interferência e vez ou outra parece que o auto falante da esquerda demora pra começa a funcionar...

agora foi aberto outro chamado para trocar placa de wifi e estou aguardando  os próximos procedimentos...

estou indo para o terceiro chamado.... acredito que a troca de equipamento teria sido bem menos onerosa para eles e para mim... pois fazem quase dois meses q estou com maquina e mais de 10 dias que iniciei o suporte....

Quanto a assistência pra mim esta de parabéns... porem o transtorno em uma maquina que se investe 5k é algo que realmente deixa qualquer um incomodado.

10 Mensagens

29 de dezembro de 2017 18:00

Desinstala os programas que eu falei!!!

Acredite! Funcionouu!!!!

3 Mensagens

29 de março de 2018 14:00

Estou com o mesmo problema no meu. Já desinstalei os aplicativos de suporte da dell e nada.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de março de 2018 10:00

Experimenta o driver genérico Realtek www.realtek.com.tw (HD Audio)

Se possível use cabos banhados a ouro ou de boa qualidade

 

 

3 Mensagens

30 de março de 2018 10:00

Estou com o mesmo problema aqui e acho incrivel a Dell não se posicionar sobre o assunto em tantos tópicos com o mesmo relato... 

3 Mensagens

30 de março de 2018 14:00

Fiz tudo que falaram aqui e nada funcionou. Resolvi restaurar o sistema, e FUNCIONOU!

Agora estou reinstalando os aplicativos e rodando música, até agora o único que deu interferência foi o macfee, os ruídos voltaram enquanto ele fazia varredura e depois desapareceram.

1 Mensagem

1 de abril de 2018 07:00

Boa tarde

Eu possuo o mesmo problema, eu acho que o problema é no driver. O driver que o 7567 usa é um de HD pra audio, caso vc desinstale esse driver, o audio funciona normalmente, mas no entanto a qualidade cai muito. Eu desinstalei o meu, e não instalei nenhum da Realtek ( a marca que do driver eu acho, ou tipo, não sei o que é ao certo), e funciona numa boa. Pra desinstalar, eu baixei um driver de audio da dell (e é apenas executa-lo o driver baixado) e fiz o caminho como se fosse instala-lo, a primeira fase é desinstalar o driver que esta em uso, ai seu note vai reiniciar e ao ligar ele pede pra instalar, ai nessa fase vc fecha o programa de instalação e pronto. Caso não goste, é só ir aonde está baixado o driver e executa-lo, mas dessa vez vai até o fim da instalação  

3 Mensagens

3 de abril de 2018 23:00

Trabajo como IT y esto me llevó a hacer un troubleshooting, me tocó regresar al controlador anterior que trae por defecto Dell en el recovery (quitando la actualización de Realtek) desde el administrador de dispositivos y buscando las propiedades del mismo y activar la opción "regresar a controlador anterior" trae una serie de opciones el cual deseas quitar el controlador actual, reinicié y listo; sin embargo si baja la calidad de sonido y el subwoofer no está al 100% pero se quitó ese hiss molesto al reproducir cualquier audio.
Espero les funcione, mientras Dell encuentre la solución a este tremendo inconveniente.

4 de abril de 2018 03:00

Estou com o mesmo problema, sem falar na queda de FPS.

O computador em si esta trancando um pouco. Quando reproduzo um video ou abro um jogo fica muito instavel.

Tenho ele faz 7, 8 meses e estava rodando suave, rodei todos testes do assistente mas nao resolveu.

1 Mensagem

5 de abril de 2018 18:00

Nao resolveu, precisa desisntalar TODOS os apps da dell??? Isso vai prejudicar minha maquina??

9 Mensagens

10 de julho de 2018 04:00

Também não resolveu nada!

10 de julho de 2018 05:00

Depois de alguns testes, achei uma solução que funcionou bem para mim.
Talvez funcione para vocês também.

Acessem os serviços através do msconfig e desabilitem este serviço: "Rivet Dynamic Bandwidth"

Aparentemente este serviço conflita com o áudio.

 

Abraços

30 de julho de 2018 07:00

Meu Note Tb estava com o mesmo problema, depois de várias tentativas com a assistência, por telefone e por acesso remoto, o problema continuou. Fiz oq falaram aqui no fórum e deletei o support assit, mas tb não funcionou. 

Depois de muita frustração reparei que a "interferência" só acontece enquanto a internet Wi-FI está ligada e conectada. Quando desligo o problema para e o audio volta ao normal. Ainda preciso fazer mais testes. mas por enquanto resolveu.

Vou entrar em contato com a assistência pq não posso aceitar um note de 5000,00 não poder ficar conectado à internet!

 

Nenhum evento encontrado!

Top