ivenslisboa
1 Copper

RE: [Inspiron 15 Gaming 7567] Problema na Placa de vídeo GeForce 1050Ti após atualização.

Ir para a Solução

Estou ajustando nesse momento, hoje mais tarde venho aqui postar os feedbacks

RE: [Inspiron 15 Gaming 7567] Problema na Placa de vídeo GeForce 1050Ti após atualização.

Ir para a Solução

Fiz um upgrade de ssd m2 no meu essa semana, formatei e instalei o cs novamente, aparentemente tudo normal. FPS no 200. Mas eu fiz algumas config tanto na placa como no CS. Quando a mudar o sistema operacional eu li sobre isso em alguns fóruns, mas não acredito que seja isso. Por que quando eu fiz a aquisição do meu e instalei funcionou perfeitamente uns 4 meses. Talvez seja até algum bug do drive da GeForce, pois eu lembro que foi após uma atualização que começou a cair, mas agora está normal e com o ssd ficou uma nave.

vitorhugomg
1 Nickel

Ir para a Solução

Tbm no fundo acho q não seja o Windows em.si pq.os meu outros 2 notes rodam cs no Windows 10 e sem problema no fps.. um tem placa da amd é.outro da nvidia....

Já esse.dell gaming dando essas doiduras com placa tbm nvidia...

Mas.o pior é que é intermitente... hora funciona bem hora ele trava em 60 se reiniciar o PC.

Resumo da ópera... Vou devolver... Vou ficar passando raiva é dando uma de técnico não.... comprei só pra. Usar é não pra aprender Ti  com ele hehehehehehe...

Obrigado pelas informações galera.

rFMura
1 Copper

Ir para a Solução

Fala molecada,

Descobri como resolver o problema, bem simples não precisava ter devolvido o note rs

https://steamcommunity.com/app/730/discussions/0/1621724915786159100/

Disable fullscreen optimisation (from csgo.exe -> properties -> compatibility)

Creditos Perus GOD rs

Outra dica pra aumentar o fps e aumentando o arranque, colocando todos os processadores pra trabalhar

https://www.youtube.com/watch?v=uvpuOVXaYjw

ddzera
1 Nickel

Ir para a Solução

Boa noite mano, como que tirou esse negocio de otimização???

Mota-75
1 Copper

Ir para a Solução
O meu resolveu entrando no agendador de tarefas e apagando Aquele monte de porcaria que não uso especialmente os diagnósticos da Dell.
Só deixei os da Microsoft mas ainda vou testar para ver qual é essencial e apagar o resto também
Ficou bala de novo
O Forza 7 tinha até parado de rodar agora voltou para 80 FPS na configuração média
Mateus22
1 Copper

Ir para a Solução

Mandou bem demais rFMura! Fiz uma conta só pra te agradecer!

Re: [Inspiron 15 Gaming 7567] Problema na Placa de vídeo GeForce 1050Ti após atualização.

Ir para a Solução

Estou passando pelo mesmo problema, os coolers quase não acionam e a GPU 1050ti não sai do 0%, a diferença é que eu nunca tive um desempenho razoável comprei o notebook a uns 2 meses e já deve ter vindo com estas atualizações com problema. Espero que não seja defeito mesmo.

Será que a Dell esta analisando este problema, alguém aqui já teve retorno da empresa?

Re: [Inspiron 15 Gaming 7567] Problema na Placa de vídeo GeF

Ir para a Solução

Boa tarde Daniel.

Aconteceu isso com o meu algumas vezes, a GPU ficava em 0%. Quando entrei em contato com a Dell eles fizeram varios tipos de testes que você mesmo pode fazer para verificar o funcionamento da GPU. 

Baixa o programa Support Assist da própria dell. e faz uma varredura de qualquer hardware especifico, ai você faz da GTX 1050ti.

Ocorre que precisei formatar, pois coloquei um SSD e então parou o problema. Agora referente a jogo, CS pelo menos que é o que eu jogava fiz o que o rFMura! falou, resolveu o problema.

Geralmente é algo config nos jogos que acaba não ativando ou então se você fica minimizando a tela a CPU não sabe se utiliza a Placa intel apenas de vídeo ou a GTX.

Mas os testes que a Dell falou pra fazer é através desse programa tem como testar qualquer componente, muito bom.