Highlighted

[Inspiron 15 Gaming 7567] Problema no video apos fechar e abrir a tampa do notebook

Ir para a Solução

Toda vez que fecho a tampa e abro novamente da problema no video e preciso desligar o notebook e ligar novamente para voltar ao normal.

Tela fica igual imagem a baixo.

O que pode ter causado isso? Todos drivers estao atualizados

43 RESPOSTAS
Filipe318
Bronze

RE: [Inspiron 15 Gaming 7567] Problema no video apos fechar e abrir a tampa do notebook

Ir para a Solução

Iae amigo ja teve alguma respost ¿ Estou com o mesmo problema aqui.

RE: [Inspiron 15 Gaming 7567] Problema no video apos fechar e abrir a tampa do notebook

Ir para a Solução

Iae amigo ja teve alguma respost ¿ Estou com o mesmo problema aqui.

Opa, então aqui resolvi restaurando a um ponto anterior, antes da atualização do driver da placa de vídeo.

Então acho que eh algum problema no driver mais recente mesmo.

Filipe318
Bronze

Ir para a Solução

vc so restaurou pra uma versão mais antiga e funcionou de boa¿

pq aqui toda vez q fecho da esse problema. A dell entrou em contato com vc¿

Vou tentar fazer isso, aqui.

Teve algum outro problema ¿

Ir para a Solução

vc so restaurou pra uma versão mais antiga e funcionou de boa¿

pq aqui toda vez q fecho da esse problema. A dell entrou em contato com vc¿

Vou tentar fazer isso, aqui.

Teve algum outro problema ¿

Sim, so restaurei e resolveu. Ate o momento foi o unico problema que tive com ele.

Mas ninguem da Dell entrou em contato.

brhorta
Bronze

Ir para a Solução

Mesmo problema, acabei de identificar. Não me lembro da atualização, também não criei um restore point acho que preciso de suporte.

Filipe318
Bronze

Ir para a Solução

Mais vc conseguiu resolver?

O meu ainda não voltei a atualização não, na verdade nem sei como fazer isso.

Se alguém conseguir uma resposta da Dell posta aqui.

NandoGomez
Bronze

Ir para a Solução

Estou tendo o mesmo problema.  

Tentarei restaurar e ver se resolve.

Obrigado por compartilhar a solução.

brhorta
Bronze

Ir para a Solução
Então, abri o aplicativo da NVidia e atualizei o driver da placa de vídeo. Deixei a máquina ligada em casa, quando chegar do trabalho aviso se isso resolveu o problema. Assim que resolver posto um passo a passo aqui. Abraços a todos.

Ir para a Solução

Tive o  mesmo problema e já consegui resolver, 

quem precisa de ajuda favor entrar em contato comigo por e-mail

billgatesdadell@gmail.com