Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2153

19 de fevereiro de 2015 14:00

Inspiron 15R 5537-A10: Problemas após suspensão da tela e para desligar (RESOLVIDO)

Olá!

Possuo o notebook modelo Inspiron 15R 5537-A10.

Recentemente "instalei" (Sem ter a opção de escolha para instalar) o Windows 8.1, logo após começou alguns problemas para ligar/desligar o notebook.

Após a tela suspender ou fechar a tampa, não é possível sair do modo suspensão ao premir o botão liga/desliga. Nota-se que o notebook permanece ligado a partir das "luzes acesas" porém a tela não liga. Com isso, a única solução que resta é desliga-ló.

Além disso, não desliga ao apenas selecionar a opção desligar. É necessário ficar pressionando o botão liga/desliga.

Qual é a solução possível?

Há a  possibilidade de o reparo ser feito por mim mesmo, ou devo acionar a garantia da Dell?

Aguardo o mais breve possível a solução destes problemas.

RESOLUÇÃO DO PROBLEMA:

Entrei em contato com o suporte técnico da Dell através do número 0800 9703355 (Opção 3). O técnico fez a instalação e atualização de drivers que não estavam compatíveis com  o Windows 8.1. Com isto, o problema da suspensão da tela foi solucionado.

1 Mensagem

20 de fevereiro de 2015 15:00

Então, eu estou com um problema parecido!! comprei o modelo Inspiron 15 5547...

E após uma atualização automática do windows... o note ta meio travado!! lixo!!!

Alguém como sabe o q fazer?? sinão o note vai voltar pra fabrica!! dell resolva esse lixo!

3 Mensagens

14 de abril de 2015 12:00

Saberia dizer quais drivers firam atualizados? O pc da minha esposa está com o mesmo probrla. Atualizei os drivers recomendados pelo Dell System Detect, mas não funcionou. Existe uma lista de outros drivers logo abaixo, mas ainda não experiementei instala-los.

Nenhum evento encontrado!

Top