thyago_ramon
1 Copper

Inspiron 15R (5537) Upgrade de memória RAM

Ir para a Solução

Olá, tenho um Inspiron 15R 5537 (processador i5-4200U, 6gb de RAM, Vídeo AMD Radeon 2gb)

Estou planejando aumentar a memória RAM dele e gostaria de saber se ele suporta 16gb e se é compatível com essa Memória da Kingston: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634436380-memoria-notebook-8gb-kingston-hyperx-impact-8gb-ddr...

Agradeço desde já toda atenção e ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Moderador
Moderador

RE: Inspiron 15R (5537) Upgrade de memória RAM

Ir para a Solução

Oi, thyago_ramon!

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpa por não ter respondido a sua dúvida antes. Nós passamos por um momento de transição interna, mas a partir de agora vamos colocar em dia todas as dúvidas aqui no fórum Smiley muito feliz

Vamos ao seu problema. 

Seu equipamento suporte até 16Gb de RAM em dois módulos de 8Gb 1600mHz SODIMM DDR3L, sendo assim, se você tentar utilizar uma DDR3, o módulo até encaixará, mas não será compatível.

Espero ter sanado a sua dúvida Piscadela do Smiley

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

2 RESPOSTAS 2
Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Oi, thyago_ramon!

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpa por não ter respondido a sua dúvida antes. Nós passamos por um momento de transição interna, mas a partir de agora vamos colocar em dia todas as dúvidas aqui no fórum Smiley muito feliz

Vamos ao seu problema. 

Seu equipamento suporte até 16Gb de RAM em dois módulos de 8Gb 1600mHz SODIMM DDR3L, sendo assim, se você tentar utilizar uma DDR3, o módulo até encaixará, mas não será compatível.

Espero ter sanado a sua dúvida Piscadela do Smiley

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
rafaelpcruz
1 Copper

Ir para a Solução

Eu também estou com a mesma dúvida só que meu modelo é Inspiron 15R SE (7520, Mid 2010). Pretendo colocar 16 GB DDR3 barramento 1600 sendo dois pentes de 8 GB é possível também?