Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

835

26 de abril de 2015 10:00

Inspiron 15R - Gestos Multitouch Touchpad não funcionam corretamente

Pessoal,

Já atualizei os drivers do meu Inspiron, porém os gestos de multitouch não funcionam corretamente, como o de 2 dedos para rolar uma página, e estranho que as vezes funciona e depois para do nada, se reiniciar volta a funcionar, mas depois de um tempo para novamente.

Está tudo habilitado do software do Dell Touchpad versão: 18.0.5.4, está marcado as opções: Gestos com dois dedos - Movimento panorâmico/rolagem.

Agradeço a quem puder ajudar.

1 Mensagem

27 de abril de 2015 06:00

Olá, bom dia.

Passo pelo mesmo problema. Habilitei os gestos com 2, 3 e 4 dedos e nenhum deles funciona corretamente. Fora que meu touchpad também trava. Já abri 2 chamados, formatei meu note e nada de resolver. Vai ver que é defeito de fábrica :(

191 Mensagens

27 de abril de 2015 09:00

Olá,

Algumas vezes o Windows sobrepõe os drivers da Dell pelo seus próprios drivers. Recomendamos que instale a versão do driver disponibilizada no site do equipamento (há versões diferentes para Windows 8 e 8.1). Também é possível realizar a atualização da BIOS do computador.

Por favor, me informe a versão do sistema operacional instalado no seu computador e o modelo dele (5537 / 5737 / ..). Ou me mande a service tag dele por mensagem privada.

Obrigado.

1 de maio de 2015 15:00

Matheus,

O sistema operacional é Windows 8.1 - Modelo 5547.

Você poderia me enviar os links para os drivers da bios e do touchpad

Nenhum evento encontrado!

Top