Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

10792

9 de novembro de 2013 06:00

Inspiron 15R SE - Placa de video AMD Radeon HD 7700M. Duvidas!!!

Boa Tarde galera sou novo no fórum!! Queria pedir a ajuda pois sou leigo no assunto e também é meu primeiro notebook... Minha dúvida e a seguinte comprei o inspiron que por sinal é ótimo em tudo ate digitar nele é agradável ^^  muito bem, comprei com a placa de vídeo AMD Radeon HD 7730M  só que parece que não esta reconhecendo não sei... gerenciando meus dispositivos vi que esta assim AMD Radeon HD 7700M e continua 2G.  Muito bem, queria a ajuda de vocês pois nao entendo por que, e tambem vejo que o desempenho não esta o que eu esperava tipo Fable 3 no Low esta no máximo de 30 fps. Atualizei a Bios e AMD Catalyst. Queria pedir a ajuda de vocês experientes com o note que me ajudem, como configurar. Agradeço desde já...

4 Mensagens

9 de novembro de 2013 07:00

      Mesmo Problema aqui.. Adiciono o jogo no Catalyst como "Alto Desempenho".. O Plano de Energia como Alto desempenho também e notebook na tomada.. mas alguns jogos como Skyrim e Tomb Raider rodam no maximo no "normal" com o fps baixo ainda..

     Já vi inúmeras reclamaçoes dese tipo.. e muitos dizem que o problema é de conflito entre as placas e que tem baixar os drivers certo pra consertar isso.. eu já tentei todos os drivers postados em forums .. atualizei bios.. etc.. etc.. e nada.

     Se vc conseguir resolver teu problema por favor poste aki como vc fez.. pq eu já desisti =/

     E se alguem lendo o tópico souber resolver isso por favor poste.. pois vai ajudar muita gente que comprou esse notebook.

    

7 Mensagens

10 de novembro de 2013 12:00

Verifiquei uma ultima vez, me parece que o driver Catalyst esta muito bem empregado nesta ultima atualização dele.